O Novo Toyota Corolla 2017, modelo com facelit, foi revelado integralmente na Turquia, mostrando um aspecto de maior sofisticação e prestígio.

novo Toyota Corolla 2017

A prioridade foi dada a estética da dianteira, que adota um visual mais próximo a carros premium, mas há inovações também em termos de conteúdo e de tecnologia.

novo Toyota Corolla 2017

Na dianteira, há novos faróis de LED, assim como, na traseira, as lanternas também são de diodos emissores de luz. Há janelas traseiras escurecidas e novos detalhes cromados na carroceria.

novo Toyota Corolla 2017

A traseira permanece parecida com o modelo atual, visto que apenas as lanternas tiveram seus elementos internos alterados, mas para-choque - que tem um aspecto um pouco rústico demais para esse nível de carro - permaneceu inalterado. Na tampa do porta-malas apenas detalhes cromados adicionais.



Quando olhamos para o perfil do novo Corolla, observa-se um design que transmite solidez, mas o recorte da traseira, excessivamente truncado, mantém-se.

Interior

O interior do Corolla 2017 traz várias atualizações em design. O aspecto geral está mais esportivo, com novos comandos de ar-condicionado, nova tela sensível ao toque central de 7 polegadas, e uma adicional de 4,2".

novo Toyota Corolla 2017 - interior

Há uma maior abundância de materiais macios em design de interiores sente Toyota, com mais detalhes com acabamento em preto piano e mais detalhes em cromado, fazendo com que o interior se pareça mais premium.

novo Toyota Corolla 2017 - interior

A Toyota diz que reduziu o ruído da cabine e a vibração no novo Corolla, e também fez esforços para aumentar o isolamento. Desta forma, promete um passeio mais confortável.

novo Toyota Corolla 2017 - interior

O sistema de direção com assistência elétrica também foi recalibrado, tornando suas reações mais precisas.

Mecânica

novo Toyota Corolla 2017

Na Europa, o Novo Corolla passará a oferecer novas opções de motor e de transmissão, assim com ajustes nos motores para ficarem mais eficientes.

Vendas

novo Toyota Corolla 2017

O Novo Corolla 2017 começa a ser vendido na Turquia na última semana de junho, enquanto no Brasil esse modelo será mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo,

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parece Não ter informações sobre motor, mas teve ser aspirado, se é pra mim é ultrapassando, motor aspirado é para caminhão ônibus e vans carros de força, de peso pesado q não precisam de performance nenhuma a não ser carregar peso e subir aclives e lareiras brasileiras.
    Carros de passeio não precisa destes motores "ineficientes" e antigos não.
    Este comentários não deve ser apreciados por todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta muito enganado Carlos, a um bom tempo motores de força (caminhão, onibus...) são todos turbinados, agora os motores de automoveis agora que realmente esta entrando no mercado pra valer, pois até então sai um ou outro modelo que acabava não decolando.

      Excluir
    2. Não não é cada uma..... Motor aspirado é ultrapassado???? Então vou ter que descobrir qual o milagre que a PSA fez no PURETECH 1.2 (o mais econômico do Brasil, perdendo só para os Híbridos). É ultrapassado mas consegue economia de turbinado, só perde no desempenho, mas não sou piloto de corrida e as "pistas" brasileiras muito menos preparadas para corredores.

      Excluir
    3. Vitor Rocha Nogaredo, o motor do meu cortador de grama consome apenas 1lt/h. Pela sua ótica ele é mais avançado que o PURETECH que você citou, já que a potência/eficiência não tem importância....

      Excluir
    4. pois se wesley pra vc ver o quanto os carrinhos de passeio estão ultrapassados exceto os turbo

      tinha esquecido dos gigantes turbão

      Excluir
    5. vítor rocha boa noite motor aspirado não é antigo não????

      Excluir
    6. Como sempre ultrapassado em relação aos novos modelos que estão surgindo...kd motor downsizing? Além disso não goto dessa estética de carro japonês....tem que aprender com os alemães e americanos como ter estilo...enfim...

      Excluir
  2. A frente e interior ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  3. = Muhammad Ali, ou seja "simplesmente" o melhor.

    ResponderExcluir
  4. Versão Altis por apenas R$ 120 mil na concessionária mais próxima de sua casa.

    ResponderExcluir
  5. Vai continuar na liderança, porém menos folgada devido ao novo Civic e ao novo Cruze. Porém quando chegar em 2020 e lançar uma nova geração, vai passar 2 anos com maioria folgada de novo como ocorreu entre o final de 2014 e o meio de 2016. O Corolla sempre tem sido lançado 2 anos antes dos carros da concorrência de mesmo padrão de atualização. Isso tem feito a diferença junto com a fama de durabilidade e economia.

    ResponderExcluir
  6. Quero saber do controle de estabilidade,tracao, assistente de subida , entre outros !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vim.
      A Fábrica de Indaiatuba vende o Corolla pra Argentina,onde ESP vira lei em 2018

      Excluir
  7. O melhor se mantém. O painel xoxo, o relógio de del rey, aquele apelido carinhoso de vovorola e aquele precinho camarada de mais de 100k pra ter tudo isso.

    ResponderExcluir
  8. Falta um teto solar, e saidas de ar condicionado para passageiros de trás, não tem nada de luxo esse corolla.

    ResponderExcluir
  9. Civic e Cruze com grandes mudanças estéticas e mecânicas e o Corolla aposta apenas em um facelift.
    Isso que é confiar no produto que tem.

    ResponderExcluir
  10. A Toyota só precisa desenvolver um eficiente motor turbo para garantir a liderança por mais um bom tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem