A Fiat Chrysler confirma que nos próximos meses passará a exportar o seu novo veículo sub-compacto Mobi para o Chile.

Novo Fiat Mobi Like 2017 - Branco

O Fiat Mobi já está no mercado brasileiro desde abril, e agora a marca passa a expandir seu mercado com exportações para a região da América do Sul.

Novo Fiat Mobi Like 2017 - Branco

O modelo só é vendido com cinco portas, tem porta-malas de 215 litros, comprimento total de 3,54 metros e 2,3 metros de comprimento.

Novo Fiat Mobi Like 2017 - interior - painel

Ainda não há confirmação por parte da Fiat sobre quais versões serão exportadas, mas é quase certo que entre elas estará a versão Way (vídeo abaixo), que se diferencia das demais por contar com detalhes típicos dos modelos aventureiros, como barras de teto, molduras laterais, suspensão elevada, e interior com revestimentos específicos.



Assim como no Brasil, o Fiat Mobi que será exportado para o Chile adotará o motor quatro cilindros 1.0 Fire, porém apenas a gasolina, associado com transmissão manual de cinco marchas.

Novo Fiat Mobi 2017 - porta-malas

A gama de itens de série deve seguir a oferecida no Brasil, e que oferta, dependendo da versão, ar condicionado, airbags duplos, ABS, computador, sistema de som integrado 2-DIN, instrumentação com LCD, rodas de liga leve, vidros elétricos dianteiros, travamento central com controle remoto, faróis de neblina, volante multifuncional, sistema de som com conectividade Bluetooth, porta USB e sensores de estacionamento traseiros.

Novo Fiat Mobi 2017

O modelo chegará ao Chile no último trimestre de 2016, com preços abaixo de 6.000.000 pesos, o que corresponde, ao câmbio de junho, a R$ 29.500 reais.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ao meu ver o único propósito do Mobi é de encarecer o Uno e o fazer parecer melhor do que realmente é, ainda mais sendo um Uno encurtado.

    ResponderExcluir
  2. visto que ta encalhando por aqui, tentar exportar eh a melhor opcao...

    ResponderExcluir
  3. É a vida não ta fácil para ninguém até hoje o POBRI vendeu pouco mais de 2000 unidades e o seu arqui rival o UP está quase a 3000 unidades ,acho pouco para os dois mais acho difícil o POBRI passar o UP pelo menos por enquanto!

    ResponderExcluir
  4. Este apelido de Pobri caiu perfeitamente para o carro.

    ResponderExcluir
  5. A frente até que é bonitinha, o interior é simples mas bem resolvido, agora a falta de um motor 1.4 e essa traseira bizonha mataram o carro, sem contar o preço absurdo pra um carro tão genérico.

    ResponderExcluir
  6. Há grande chance dele chegar ao Chile já com o novo motor 1.0 3 cilindros da Fiat, já que ele já está sendo testado com esse motor é o motor já está pronto para estrear no Uno em agosto.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. ninguém perguntou sua opinião...

      Excluir
    2. E nem a sua! Mas vc a expressa mesmo assim, não é?

      Excluir
  8. Esse Mobi é uma " B O S T A "

    Tem que vender para fora do Brasil mesmo, porque aqui já está encalhando. É um carro muito feio, beberrão para um carro 1.0, sem contar que é apertado e caro.
    Vai ser o maior fiasco da FIAT, que significa ( "Fui Inganado, Agora é Tarde"). kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc nunca andou em um não fale oq não sabe!

      Excluir
    2. Se vc nunca andou em um não fale oq não sabe!

      Excluir
    3. Eu já entrei em um,o acabamento é podre e de plástico,o carro atrás é apertado,não tem isofix.

      Excluir
    4. Todo carro nessa categoria utiliza plástico,e outra,já vi vídeos em que o acabamento do mobi é superior ao do up justamente por ter adotado a linha de montagem da fábrica da fca em Goiana onde são produzidos o jeep renegade e a fiat toro

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem