A Fiat Chrysler do Brasil convoca para recall 24.599 unidades do Jeep Renegade 1.8 Flex Automático, anos modelos 2015 e 2016, para correção no sistema de piloto automático.

Jeep Renegade 1.8 Flex Automático

De acordo com a FCA, há a necessidade de atualização no software de gerenciamento do controle de velocidade – Piloto Automático - que, caso esteja ativado, pode incorrer em desligamento do motor e alterações das características da direção elétrica e da frenagem, aumentando o risco de colisão, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, passageiros e terceiros.

Jeep Renegade 1.8 Flex Automático

Os modelos afetados tem numeração de chassi não sequencial variando entre 988611122FK000379 a 988611122GK038985. A empresa recomenda que o Cruise Control não seja ativado até a realização do reparo.

Jeep Renegade 1.8 Flex Automático - interior

Os proprietários podem fazer o agendamento do reparo - que começará a ser realizado no dia 16 de maio. A empresa oferece o telefone 0800 703 7150 e o site www.jeep.com.br para informações adicionais.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É muita coincidência a única pecinha da Fiat vir a ter problema, não!?
    Para aqueles que enchem a boca para falar da Jeep está aí uma resposta à altura para mostrar que está muito longe de ser um produto premium de respeito.

    Uma falha do sistema de segurança operacional do motor que afeta tanto a confiabilidade do produto quanto a segurança de pessoas.
    Nada a se surpreender. Sendo a FCA que conhecemos mundo a fora inclusive motivo de reclamação constante nos EUA ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma cara, nao gosto da fiat, mais td produto, premium ou nao pode apresentar problema....

      Excluir
    2. Todo produto, num conjunto, apresentará problemas.
      Afinal, confiabilidade não é um número absoluto.

      Mas quando a exceção passa a ser regra há algo muito errado nisso. Fato! ...

      Excluir
  2. Jeepão da Fiat e querem bancar de Land... Sonho! Está mais para Lifan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem