A montadora alemã de carros de luxo Audi confirmou, em sua conferência anual, que em 2017 chega ao mercado o novo A8, que será o primeiro carro produzido em série com sistema de condução autônoma.

Novo Audi A8 2017

O modelo contará com um sistema de auxílio à condução que assumirá o controle do carro totalmente em vias a até 50 Km/h. Este é o primeiro passo em direção a um carro totalmente autônomo, que, segundo a Audi, será lançado em 2025.

Novo Audi A8 2017

A marca dos quatro anéis também informou que prepara a produção de seu primeiro automóvel totalmente elétrico de série. Ele será lançado em 2018 como um SUV esportivo com autonomia de mais de 500 quilômetros e será produzido em Bruxelas. A marca informou também que a partir de 2018 lançará um carro totalmente elétrico por ano.

Aumento de produção


A Audi confirmou também que sua nova fábrica no México começa a operar este ano de 2016, que terá a função de abastecer o mercado americano. O primeiro modelo a ser produzido é a nova geração do A5.

Audi Q2 - conectado

Finalmente, a montadora confirmou que este ano mais de 20 produtos da marca chegam ao mercado, com destaque para o Audi Q2 - novo SUV compacto com o qual a marca pretende atrair novos consumidores.

novo Audi Q2 2017

O Audi Q2 vem de série com um SIM card 4G instalado com plano ilimitado de internet, e oferecerá conexão de alta velocidade à rede mundial de computadores como equipamento standard.

novo Audi Q2 2017

Opcionalmente, dispositivos móveis poderá ser capazes de se conectar via hotspot Wi-Fi.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O que falta para Audi integrar a multimídia ao painel? Parece que foi projetado na China essa solução atual.

    ResponderExcluir
  2. Po, aluguei um a3 sedã nacional ontem, pois meu carro estava na revisão (Golf GTI), e fiquei impressionado negativamente pela simplicidade e acabamento fraco do carro, comparado com o do Golf.

    Com relação ao novo ajuste de suspensão, eu achei mais confortável, mas parecia que eu estava em um corola, não em um audi. Bem macia mesmo.

    Já o câmbio de fato é bom (comparo com o câmbio de 6 marchas tiptronic que eu tinha no meu Jetta 2.5) mas ainda assim anos luz distante da velocidade do DSG, principalmente nas mudanças da 4ª para 5ª e da 5ª para sexta, onde dá até para sentir um tranquinho.

    Os bancos são de um couro sintético de baixa qualidade, daquele tipo que se esbarrar uma chave fica marcado pra sempre. Os do Golf (pelo menos do alemão, que é o que eu tenho) são muito superiores.

    Enfim, um bom carro, mas não parece que é um audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também comparar o Golf alemão com o Audi nacional é sacanagem, rsrsrs

      Excluir
  3. É Audi sim, Audi pra brasileiro meu chapa.hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem