A Nissan já vende nos Estados Unidos o Sentra reestilizado desde o ano passado, e agora prepara o desembarque dessa nova versão no Brasil.


O novo Nissan Sentra 2017 chega ao Brasil em novembro, no âmbito do Salão do Automóvel de São Paulo, trazendo a mesma nova grade dianteira, faróis e para-choques do modelo vendido nos EUA.


Além da alteração na frente, há novidades como rodas de alumínio com novo desenho, frisos cromados e pequenas alterações no para-lama dianteiro.


Na traseira temos alterações nas lanternas, que, apesar de manter o mesmo formato, contam com novos elementos de iluminação interna, que passam a ser de LED.


O novo Nissan Sentra também tem inovações no interior, com novos detalhes em black piano, novo volante, novo sistema multimídia, e uma lista de itens de série mais completa.

'

Fonte: [Revista Quatro Rodas]

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ficou bem bonito.
    Quero ver como vai ficar na cor azul, pra mim é a cor mais bonita do Sentra

    ResponderExcluir
  2. barca, so falta ter preço, bastou a nissan colocar preço no atual que vendeu bem, mesmo na crise, demonstrando que o carro tem espaço.

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que desgosto nesse facelift do Sentra é o volante.
    Mas a Nissan não tem hábito de fazer volantes bonitos, então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. O anterior era ruim e esse lembra o do March 1st gen.

      Excluir
    2. O ja achei bakana diferente e legal

      Excluir
  4. Carro bem vendido nos USA mas fica atras do corola e civic naqueles mercados.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da lateral e da traseira, a frente continua feia, desenho padrão asiático.

    ResponderExcluir
  6. A geração atual está a venda com desconto de até 17% para PJ.
    A versão Unique (top) cai de 91 mil para 75 mil.

    ResponderExcluir
  7. Um sedã que provavelmente encontraria seu espaço ou atrairia holofotes nesse momento de "entressafra" dos sedãs médios. Tenho minhas dúvidas se fará diferença quando os novos Cruze e Civic estrearem. A Nissan e a PSA sempre sofrem com a ausência de timing no mercado brasileiro. Sempre chegam tarde demais e sem arsenal suficiente para fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  8. File demais , o único defeito pra mim é o câmbio continuar n oferecendo nenhuma troca sequêncial ! E o volante do atual é mais bonito !

    ResponderExcluir
  9. Só esqueceram de falar que a Motorizaçao é a mesma de sempre diferente dos USA MAS falando de Brasil oque vir pra ca a maioria fica satisfeitos.

    ResponderExcluir
  10. Só esqueceram de falar que a Motorizaçao é a mesma de sempre diferente dos USA MAS falando de Brasil oque vir pra ca a maioria fica satisfeitos.

    ResponderExcluir
  11. Mas carros aspirado pra mim sao ultrapassados
    Não vai ter novidade de motor?

    ResponderExcluir
  12. para o sentra estar no nível de Corolla e civic só precisa de um motor mais moderno com câmbio com um software mais esperto, do mais não deve nada em qualidade, pelo contrário, oferece até mais por menos até podemos dizer bem menos visto que ele é em média ao menos R$10.000 Mais barato em qualquer versão e oferecendo mais em equipamento.

    ResponderExcluir
  13. Um ótimo carro e sobre o volante, pessoalmente fica mais legal do que em foto rsrsrs mas é um excelente carro digno de ser Japonês

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem