A Audi Financial Services preparou planos especiais de financiamento para o Novo A4 - veículo premium que foi lançado no mercado brasileiro na semana passada.

Novo Audi A4 2017 - financiamento

O primeiro é o "Audi One Time", que é ideal para quem opta pela compra a prazo pensando nos rendimentos de suas aplicações, e também para os consumidores que recebem aportes financeiros em períodos específicos, como bônus de fim de ano, prêmios e participações de lucro de empresas.

Novo Audi A4 2017 - financiamento

Simplificado e sem parcelas mensais, o produto possui entrada a partir de 50% do valor do bem e apenas uma prestação, que deve ser quitada após 12 meses da aquisição. Caso o cliente queira trocar de carro, poderá utilizar o próprio veículo para quitar a parcela e adquirir um novo modelo Audi.

Novo Audi A4 2017 - financiamento

Com taxa de juros atrativa, o Audi One Time é um financiamento exclusivo no país, desenvolvido especificamente para o perfil de clientes da marca. “O plano é ideal para quem se preocupa com seus investimentos. E também para aqueles que querem um automóvel novo todos os anos”, explica Alessandro Lora Ronco, superintendente de Marketing da instituição.

Audi Pass: financiamento com entrada reduzida

Novo Audi A4 2017 - financiamento

Além disso, há a opção de financiar o novo Audi A4 por meio do Audi Pass, solução que combina entrada reduzida, prestações em média 40% menores do que as de um plano convencional e uma parcela final de 50% do valor do veículo, com garantia de recompra pelas concessionárias da marca.

Seguro

Novo Audi A4 2017 - financiamento

A Audi também oferece outras soluções para atender aos consumidores Premium, como o Audi Insurance: em parceria com seguradoras como Chubb e Porto Seguro, oferece condições especiais para proteger o veículo.

Audi Financial Services

A Audi Financial Services, marca do conglomerado financeiro Volkswagen Financial Services desde setembro de 2000, desempenha um papel fundamental na comercialização dos veículos da montadora.

Novo Audi RS3 2017

Responsável pelas operações financeiras da Audi em todo o mundo, a companhia oferece opções de financiamentos especialmente desenvolvidos para atender às necessidades do consumidor. www.audifinance.com.br

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Que pergunta imbecil. É obvio que o valor do seguro vai variar conforme o perfil e região do comprador.

      Excluir
    2. Mesmo com um bom perfil deverá ser alto....!!!!

      Excluir
    3. Seguradora adora duas palavrinhas na hora de fazer seguro: Prenium e Sport.
      Se ela ouvir uma dessas duas palavras, ou as duas, na hora da cotação, o seu perfil pode ser o melhor que for, que o preço ainda não vai sair barato.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem