A montadora sul-coreana de automóveis Kia apresenta a linha 2017 do Cadenza - modelo que está no mercado desde 2013 na atual geração, e que agora, três anos depois, recebe uma nova geração, que chega aos concessionários dos EUA no final deste ano, com uma plataforma mais rígida, e um motor mais eficiente.

Novo Kia Cadenza 2017

A Kia está retendo as especificações do powertrain do Cadenza 2017 para mais perto do lançamento. O novo sedan ainda usa um motor V6 de 3,3 litros, que agora tem um número estimado de 290 cavalos de potência, sendo que a empresa pretende torná-lo mais eficiente.

Novo Kia Cadenza 2017

O sedan também ganha uma caixa de velocidades automática de oito velocidades em vez dos atuais de seis velocidades.

Novo Kia Cadenza 2017

A plataforma mais leve do Cadenza 2017 ajuda na melhoria de desempenho e consumo. O chassi atualizado agora consiste em mais de 50 por cento aço de elevada resistência, que é o dobro do que antes. O modelo 2017 tem o mesmo comprimento que o seu antecessor, mas uma distância entre eixos mais longa que aumenta espaço para as pernas no banco traseiro em 1.5 cm.

Novo Kia Cadenza 2017

Além disso, o Cadenza 2017 traz revestimentos acústicos nos vidros, para tornar o interior mais silencioso.

Na parte estética, o Cadenza 2017 tem uma visual mais angular, com bordas mais nítidas na grade dianteira, e faróis que convergem com a linguagem de estilo mais atual da marca.

O interior foi melhorado, com materiais de toque suave em mais áreas e com a introdução de amenidades de alta tecnologia. O modelo ganha sistemas de segurança ativa, como controle de cruzeiro adaptativo com stop and go, aviso de colisão dianteira com frenagem automática, aviso de saída da faixa, e o Sistema de Detecção Inteligente Blind Spot que pode aplicar o freio das rodas para evitar que o carro colida com um veículo adjacente.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro é muito lindo e harmonioso, desde a versão anterior que já da pra encontrar usados na faixa dos 55.000. Desvalorização que é o ponto negativo, por vários motivos, e um deles é o MEDO!

    Peças custam caro apenas na concessionária, digo isso porque vi relatos de donos que compraram peças por 150 reais enquanto na concessionária custavam de 600 a 800 a mesma.

    Carro de presença e muito conforto. Pelos relatos, eu encararia um usado.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Gabriel: "lindo e harmonioso"
    Grade frontal com detalhes verticais, vem da Maserati Granturismo.

    ResponderExcluir
  3. O cadenza é maravilhoso. E essa versão ficou realmente muito bonita. Pena que a KIA não trabalhe bem a imagem de seus carros no Brasil.

    Tenho um cadenza 2012... o carro é fantástico. Estou procurando proprietários de Cadenza que queiram participar de grupo de whatsapp para discutir sobre o carro. Se alguém se interessar por favor me mande email com numero de telefone para brunnlion@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem