A montadora de carros premium alemã Audi apresenta, em antecipação ao Salão do Automóvel de Nova York, o novo Audi R8 Spyder V10.

Novo Audi R8 Spyder V10

O modelo, como o próprio nome diz, adota motor V10 de 540 cavalos, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 3,6 segundos e velocidade máxima de 320 Km/h, e tem como novidade um novo sistema de controle dinâmico de condução.

Novo Audi R8 Spyder V10

Outra novidade é a adoção do Audi Space Frame, tecnologia de construção de carrocerias conversíveis da Audi, com melhoria de 50 por cento na rigidez do conjunto.

Novo Audi R8 Spyder V10 - interior
O Audi R8 V10 Spyder adota um design diferenciado na traseira em relação aos modelos fechados, e mantém os mesmos recursos de tecnologia e de segurança.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Em desempenho o GT-R expanca qualquer R8, mas em conforto é impossível ele ser Melhor, o R8 tem praticamente o conforto de um GT.

      Excluir
  2. O blog nao vai falar do Mazda Miata então eu falo, fonte NA:
    "Superando modelos como Audi A4 Sedan, Jaguar XE e Land Rover Discovery Sport, o Mazda MX-5 Miata foi eleito o Carro Mundial do Ano 2016. A “coroa” foi dada ao roadster compacto durante o Salão do Automóvel de Nova York, nos EUA, por um júri formado por 73 jornalistas automotivos internacionais."

    Comentarios: 1.Tem gente que prefere a versão FIAT, eu gosto da original.
    2. Venceu o aclamado A4, deve ser bom mesmo esse japinha né não carlotta?

    ResponderExcluir
  3. Continuando, ainda da mesma fonte: "Além do prêmio principal, o MX-5 Miata venceu como o Carro Design Mundial do Ano, que teve como finalistas os modelos Cadillac CT6, Mazda CX-3, Jaguar XE e Land Rover Discovery Sport."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem