A General Motors mostra no Salão do Automóvel de Bangcoc (Tailândia) versões conceituais de sua picape média S-10 e do seu SUV derivado, o Trailblazer. Esses modelos antecipam as linhas do facelift que será aplicado às versões nacionais.

Nova picape S-10 2017

O nova Chevrolet S-10 em versão conceitual é mostrada na cor laranja, ostentando uma nova dianteira, novas rodas e interior reformulado.

Nova picape S-10 2017

Já no caso da Trailblazer observa-se a mesma estratégia usada pela Volkswagen na nova Saveiro: dar ao SUV um estilo próprio, diferenciado da picape.

Nova picape S-10 2017

Assim, o Trailblazer vem com uma frente de desenho mais sofisticado e elaborado, condizente com seu perfil mais urbano e familiar, em contraste com a vocação profissional da S-10.

Nova picape S-10 2017

O interior da Trailblazer também recebeu melhorias, com novo design e um aspecto de mais sofisticação.

Nova picape S-10 2017

A Chevrolet precisa urgentemente melhorar a S-10 para deter a queda de vendas que vem experimentando o modelo, resultado não só da retração do mercado, mas, sobretudo, pela chegada de concorrentes mais modernos, como a Toyota Hilux.

Nova picape S-10 2017

As vendas do Trailblazer caíram 45,4% nos dois primeiros meses de 2016, enquanto no caso da S-10 a situação é pior: retração de 58,6% sobre o mesmo período do mês passado.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. As rodas da TrailBlazer ficaram boas. Pena que não será vendido no Brasil com essa roda. Serão as mesmas aro 17 com pneus finos que estão rodando por ai nas ruas. A S10 também não terá esses "apetrechos" todos. Aqui será "basicona", com alguns cromados a mais e aqueles "para-barros" ridículos. Enfim, nada animador. Parece que a Blazer aqui vai continuar a tomar coro da Hilux SW4 e a S10, que antes era líder no seu segmento, não será mais. Este designer melhorou, mas está longe de ser uma "Revolução". Está mais para um "Tapinha" no designer só para não cair muito no ranking.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha querido, pra começar, designer é o profissional que trabalha com design. Os veículos no caso têm um design bom. Entendeu a diferença? E segundo, os carros das fotos são conceitos, então como acontece com os carros conceituais, é provável que o veículo de produção seja bem diferente mesmo...

      Excluir
  2. A trailblazer sai com aro 18 de fábrica não 17.

    ResponderExcluir
  3. A s10 ta perfeita, vamos só ver se aguenta o que a concorrente triton aguenta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem