O Fiat Toro Vocano é o modelo topo de gama da nova picape média da FCA, e que até agora só tínhamos divulgado fotos desta versão repleta de opcionais. Neste artigo mostramos imagens da configuração básica, sem opcional nenhum, e que tem preço de R$ 116.500 reais.

Fiat Toro Vocano

Externamente o que mais chama a atenção no Fiat Toro Volcano 2.0 básico é a ausência de capota marítima na caçamba - a qual ver descoberta, porém revestida de material plástico.

Fiat Toro Vocano

Exceto esse detalhe, nada mais diferencia esta Toro Volcano básica das versões com mais opcionais, já que ela conta com rodas de 18 polegada, frisos cromados e rack em prata no teto - todos os itens diferenciadores em relação à Freedom.

Fiat Toro Vocano

O interior da Toro Volcano Básica traz revestimento em tecido, já que a padronagem em couro é opcional, e também não conta com partida por meio de botão.

Fiat Toro Vocano - interior

Já em termos mecânicos não há alteração: mantém-se o motor 2.0 Turbo Diesel de 170 cavalos com transmissão ZF de 9 marchas.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O freio e mão na última foto parece um "pênis" com camisinha....putz se a ideia é proteção, realmente faz sentido, mas que ficou estranho na foto, isso ficou....

    ResponderExcluir
  2. Por este preço sem banco de couro? Fala sério Fiat....das duas uma, ou encalha e eles passam a vender a 99 mil ou os buchas que gostam de falar mal de tudo na internet, mas podem comprar uma, continuam pagando este absurdo de caro, por esta quase pick up, quase SUV....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Por esse preço sem banco de couro?" Cara, tem muito carro mais caro e das ditas marcas premium que também não oferecem banco de couro... Vendo preço de outras pickups não acho um valor tão alto assim, principalmente quando se pensa em modelos que já beiram os 200 mil (sei que esses modelos são maiores, mas não justifica o preço).

      Excluir
  3. O que me deixa mais intrigado é o consumo, to vendo site fazendo medição na volcano (diesel) 8,9 km/l e outros "sites especialistas" afirmando que a flex faz 10 km/l (alcool) kkkkkkkkkkkk.
    Corram, comprem as suas, filas de um ano! Nem a fiat imaginava este sucesso de vender 2 mil unidades mes. heheheh

    ResponderExcluir
  4. Não tenho carro Fiat, mas acho estranho alguns chamarem os carros de 'porcaria' sem apresentar nada concreto. Praticamente todas as marcas tem tido chamados de recall nos ultimos dias houve a convocação do Vw Tiguan um carro dito premium pela Vw. Se for assim TODAS marcas são uma porcaria!

    ResponderExcluir
  5. Ué? que eu saiba tinha calotas.... vi em outra matéria ....

    ResponderExcluir
  6. essa não é a básica, essa é a modelo top, com opcionais menos sofisticados... a básica custa 80 mil

    ResponderExcluir
  7. Essa sim é interessante de adquirir. o modelo Flex carrega menos que uma Strada cabine dupla, consome muito, além de ser muito lenta sem carga, com carga então deve ser um suplício, nem imagino o consumo. Você pega todas as características de um veículo menor e adiciona o porte maior, isso é um verdadeiro mico.

    ResponderExcluir
  8. Realmente neste preço e sem banco de couro. Não há explicação que de jeito.

    ResponderExcluir
  9. A fiat faz cada cada coisa em relação a seus carros que é intrigante.a pik up touro em si eu achei bonita na parte de mecânica eu gosto da marca.maz não da para engulir esses pacote que na verdade a marca só faz com objetivo de arrecadar mais,por esse preço ela já deveria vir completa porque existe outros carros completo.detalhe na hora de vender esses pacote desaparecem vão te pagar pelo preço da básica sendo assim vc acaba no prejuízo.

    ResponderExcluir
  10. A fiat faz cada cada coisa em relação a seus carros que é intrigante.a pik up touro em si eu achei bonita na parte de mecânica eu gosto da marca.maz não da para engulir esses pacote que na verdade a marca só faz com objetivo de arrecadar mais,por esse preço ela já deveria vir completa porque existe outros carros completo.detalhe na hora de vender esses pacote desaparecem vão te pagar pelo preço da básica sendo assim vc acaba no prejuízo.

    ResponderExcluir
  11. Se é a diesel não custa oitenta. A flex não anda nem vazia e bebe como um V-6 carburado.Arrume R$ 110.000 para começar.

    ResponderExcluir
  12. Com 110 mil bem melhor comprar uma Hilux ou S10 usada.

    ResponderExcluir
  13. caraca....tem que gostar muito de carro zero para gastar 116 mil num carro.

    ResponderExcluir
  14. Realmente com esse preço melhor partir pra uma usada Hilux usada.

    ResponderExcluir
  15. Com esse preço a volcano completa já estaria muito caro.
    A versao topo básica com esse preço $116,5.
    Com os opcionais vai ficar o olho da cara,
    que absurdo de carro caro !
    Vou comprar um mais em conta !



    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem