O Audi RS3 é o atual líder de vendas de hatchs médios ultra-esportivos no Brasil. O modelo, que custa R$ 291 mil reais, já teve 17 unidades emplacadas em 2016.

O Audi RS3 adota um motor cinco cilindros 2.5 Turbo de 374 cavalos, associado a uma transmissão automática de dupla embreagem S-Tronic de 7 marchas - conjunto que é capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 4,3 segundos.

O segundo modelo dessa categoria mais vendido no Brasil é o BMW M1351, que emplacou 12 unidades, e que adota um motor seis cilindros em linha 3.0 biturbo de 315 cavalos.


E, por último, temos o Mercedes-Bens A45 AMG, com 6 unidades emplacadas em 2016, usando um motor quatro cilindros 2.0 turbo de 381 cavalos.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quando a M2 vier ao Brasil (se vier), aí Audi e Mercedes terão concorrente à altura! Inclusive, acho que a M2 vai dar coro na nova RS3, aguardemos os comparativos...

    ResponderExcluir
  2. Grandes coisas, dai vem um monte de argumento dizendo o pq vende mais pq eh melhor e nao sei o que. Dai quando o onix ou palio sao líder ai a conversa muda, eh pq o povo nao entende de carro e tal. Nao precisava de uma materia dessa

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa é a mais útil das matérias que já apareceu no Car.Blog Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É o blog criando uma nova categoria.

      Excluir
    2. Na verdade, esta categoria já existe, entretanto o blog incluiu de forma errada este carro na mesma, a categoria correta seria "super esportivo".

      Excluir
  5. E a ///M6 vendeu mais que os três juntos

    ResponderExcluir
  6. Carblog se superando a cada dia! Essa matéria bateu o recorde de falta de assunto por parte de vcs hein...

    ResponderExcluir
  7. Não pera meu.... Ultra Esportivo ainda ta dificil engolir essa? Se isso é ultra esportivo o Audi r18 é oque?

    ResponderExcluir
  8. BMW 315 cavalos? aonde? 320 seria o correto.

    ResponderExcluir
  9. conexao alem de ruim é caro ,não da pra ler nem noticia do blog

    ResponderExcluir
  10. A M135 é uma porcaria mesmo, mas i A45 chegou um pouco depois, então a notícia pode não espelhar a realidade anualizada. Pelo que oferece de tecnologia e opcionais a mais que o RS3, e pelo acabamento interno muito superior, o A45 é uma opção melhor.

    Agora, 295 mil nesses dois... com esse dinheiro dá pra comprar uma C450 0km que anda praticamente igual... ou uma M5 2013 bem pouco usada... Ou um S6 2014 que anda mais é tem mais tecnologia... enfim, tecnicamente falando nenhum deles vale a pena...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem