A Volkswagen do Brasil lança no Google a campanha do Novo Gol 2017 (veja mais informações deste lançamento clicando aqui). A partir de agora, quem digitar a hashtag #carroconectado na busca do Google vai receber a campanha em seus resultados, sem revelar ao público que se trata do Novo Gol.

Novo VW Gol 2017 Connect

Ao clicar para obter mais informações, uma caixa (light box) é aberta instantaneamente, sem tirar o público do ambiente da busca, exibindo o filme (que reproduzimos abaixo) apresentando o Gol 2017.



Vídeo - VW Gol 2017 - detalhes da versão básica (Trendline)



Conectividade

A questão de conectividade é tão central no lançamento do Novo Gol que a Volkswagen do Brasil anuncia uma nova versão do modelo, denominada Gol Connect com os seguintes preços: Volkswagen Gol Connect 1.0 - R$ 45.190; Volkswagen Gol Connect 1.6 - R$ 49.990; Volkswagen Gol Connect I-Motion - R$ 53.290.

Novo VW Gol 2017 Connect - interior

Essa versão tem a cor metálica exclusiva Azul Lagoon, na parte externa.

Novo VW Gol 2017 Connect

E, no interior, o Gol Connect traz moldura de painel e tecidos laterais dos bancos com tonalidade em azul.

Novo VW Gol 2017 Connect

No que respeita aos itens de série, o Gol Connect traz o pacote de tecnologia completo, com o sistema de Infotainment ‘Discover Media’ (NAV), volante multifuncional com comando de sistema de som e do “I-System”.

Novo VW Gol 2017 Connect

Há ainda rodas de liga leve aro 15″ “Marga”, tampa do porta-malas com abertura por controle remoto, travamento elétrico com comando remoto, vidros elétricos dianteiros e traseiros, espelhos retrovisores externos elétricos com função tilt down no lado direito.

Novo VW Gol 2017 Connect

Completa a lista deste modelo o sensor de estacionamento traseiro, chave tipo “canivete” com comando remoto, “I-System com Eco-Comfort” – computador de bordo.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. essa central tem GPS embutido ou só através de espelhamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa central do Gol Connect, que é a Composition Media, tem o GPS integrado, mas permite espelhamento também.
      Já a central Composition Touch, que vem no Gol Comfortline, não tem GPS, mas só espelhamento.
      Lembrando que esta central do Gol, mesmo a composition touch, é muito superior `do HB20 e Onix.

      Excluir
    2. Carlos, não entendi muito bem o posicionamento que o blog deu sobre as centrais multimídias e as versões, o que é de série e o que é opcional em cada versão... o Trend vem com algum tipo ou vem com o buracão kkkk?

      Excluir
    3. tiago, vem com "Média Plus" (rádio 320G). Ajuda-me se eu estiver errado, mas existem 3 tipos de conectividade do gol
      1- mais básico " media plus" nas versões trendline e confortline.
      2- intermediário - sistema infotainmente "Composition Touch" (rádio 330G). Este vem no highline
      3- avançado - sistema de infotainment "discover media " (NAV) - Esse é opcional.

      Confirma alguém, pls!

      Excluir
    4. valeu Bruno... esse Bayern é do Super Bayern München???

      Excluir
    5. meu apelido por torcer mt para o bayern

      Excluir
    6. Bruno, sua resposta está quase certa... segundo o site da VW as centrais disponíveis nas versões são:
      - Trendline de série: nenhuma
      - Trendline opcional: Media ou Composition Touch
      - Comfortline de série: Media Plus
      - Comfortline opcional: Composition Touch ou Discover Media
      - Highline de série: Composition Touch
      - Highline opcional: Discover Media
      - Connect de série: Discover Media

      O que as centrais tem de diferentes:
      - "Media": USB, AUX-IN, SD-Card e Bluetooth (sem leitor de CD)
      - "Media Plus": é a Media com leitor de CD
      - "Composition Touch": central com espelhamento, completa (sem GPS)
      - "Discover Media": é a Composition Touch com GPS

      Excluir
    7. boa explicação! obg,Tiago! nome do meu irmão! hehe

      Excluir
  2. No aguardo do Gol 1.0 Tsi, será que vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que sim. hb20 turbo deve chegar no primeiro semestre! dai, o gol n deve ficar para trás.

      Excluir
    2. Sem chance pra agora. Talvez no fim do ano...

      Excluir
  3. As versões 1.0 estão bastante interessantes. Mas as 1.6 deixam a desejar. Todos esperavam participação do 1,6 16v.
    Acho que evitaram o novo 1.6 pra não queimar o Golf, assim como o HB20 1.6 queimou o i30 1.6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carro econômico e completo nessa faixa de preço está bem atraente mesmo... motor moderno, visual melhorado e conectividade, é um gás bom até 2018... apenas os 1.0, despenso os 1.6!

      Excluir
    2. A questão é muito simples: o Gol 1.6 2017 está mais barato que o HB20 1.0 e o Onix 1.0.
      E isso só é possível porque a VW manteve o ótimo motor 1.6 8V no Gol.

      Excluir
    3. Esse motor 1.6 8v foi lançado no Golf em 1999 no Brasil. Mas a VW acha que ele tem folego para encarar mais uma reestilização do Gol. Bom, se o 2.0 aspirado do Jetta ficou entre nós por uns 30 anos, então o 1.6 8v do Gol ainda tem chão...

      Excluir
    4. Eu tenho um fox com esse motor e ele da conta do recado, ele é meio manco, mas no meu caso( primeiro carro e sem estradas) não deixa a desejar!

      Excluir
  4. Comprei um 1.6 2012 estou muito satisfeito , anda muito o carro e econômico , so o antigo dononao cuidou muito bem dele, sistema de arrefecimento todo sujo :-( mais fora isso o carro ė otimo lembrando 1.6

    ResponderExcluir
  5. O q wv fez, de maneira correta, foi copiar o my link do onix. Santa concorrência

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe depois dessa crise do país

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem