A montadora de carros de luxo alemã BMW lançou oficialmente no Salão do Automóvel de Detroit o BMW M2 Coupe - modelo esportivo que será vendido a preços iniciais de US$ 51.700 (equivalente a ~ R$ 200 mil reais) nos EUA.

2017 BMW M2

O BMW M2 adota um motor Twin Turbo seis cilindros 3.0 de 370 cavalos e 46,5 Kgfm de torque (que pode chegar a 50 Kgfm temporariamente com a função boost), o que lhe permite acelerar de 0 a 100 Km/h em pouco mais de 4 segundos.

2017 BMW M2

A carroceria do M2 é baseada na do BMW Série 2, mas com uma série de aperfeiçoamentos estéticos que o deixaram mais esportivo, com para-lamas alargados, novos para-choques.

2017 BMW M2

O resultado é um carro com visual mais largo e baixo - muito agressivo.

2017 BMW M2 - interior

Já o interior não é muito diferente do M235i, o que não importa muito, já que este é um carro de alta performance feito para andar rápido.

Vídeo - BMW M2 em detalhes



BMW X4 M40i

Outra novidade da BMW em Detroit é o BMW X4 M40i, que adota o mesmo motor do 35i, mas com ajustes que elevaram sua potência em 54 cavalos.

BMW X4 M40i

O modelo adota transmissão automática de oito velocidades com opção de controle de largada, e acelera de 0 a 100 Km/h 0,6 segundos mais rápido que o 35i: 4,9 segundos (contra 5,5 do modelo mais potente até então). A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 Km/h.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parabens a BMW, mais um ano lider mundial no segmento de luxo, a frente da mercedes (mesmo com diferenca pequena). Belo trabalho com os lançamentos do ano passado como a X1 e X4, consolidacao nas vendas da linha i, enfim, a concorrencia se mexeu mas a BMW soube reagir durante o ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BMW realmente é uma marca exemplar, há anos é referencia no mercado e nunca deu uma bola fora grave como o fiasco do teste do alce com o primeiro Classe A ou a instabilidade dos primeiros Audi TT em altas velocidades ou agora o Dieselgate. Há tempos que ultrapassoua a Mercedes em vendas e A Audi está a 40 anos tentando pegar a BMW em vendas, mas ainda não conseguiu.

      Excluir
    2. Poxa, vc pelo jeito se sente todo orgulhoso da BMW, mesmo não tendo nada a ver com isso e nem dinheiro para comprar uma.
      pena que não pode ficar orgulhoso de seu domínio do vernáculo, já que que quem escreve "A Audi está a 40 anos" mostra que não sabe o básico de Língua Portuguesa.

      Excluir
    3. Sério que você teclou isto, carlos4carros? E você tem dinheiro para comprar um Audi? Um Passat? Um Golf? Por que então se orgulha tanto dos carros do grupo VW?

      Excluir
    4. Nossa, quanto recalque, só porque não tem nada para escrever sobre a inconteste superioridade da BMW. Com relação aos meus carros, certamente serão melhores que os seus, apesar de não me interessar nem um pouco em que Volkswagenzinho voce anda.

      Excluir
  2. Este BMW M2 fará parte da freguesia do Audi RS3. Freguesia que está bem ampla, diga-se de passagem: M135i, A45 AMG...etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BMW freguês de Audi? Só no seu mundo de fantasia mesmo...

      Excluir
    2. Não, no DTM também. Olha só, a Audi tá no DTM Desde 2004.
      Desde então, ela ganhou 6 títulos de pilotos. a Mercedes ganhou 4 e a BMW 2.
      E isso só porque proibiram a tração integral no DTM, porque não tinham como competir com os Audi com tração Quattro. Se não fosse a proibição da tração integral, a lavada seria ainda maior.

      Excluir
    3. Desde 2004 ? Pelo que sei a Audi está há muito mais tempo.

      Excluir
  3. A M2 está fantástica, visual perfeito na minha opinião. Sem dúvida será uma referência como foi a M1.

    ResponderExcluir
  4. Bem no old school, do jeito que eu curto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem