A Honda dos EUA lançou uma série de vídeos e comerciais neste fim de semana sobre o Novo Honda Civic 2016, direcionados especificamente ao mercado norte-americano.

Novo Honda Civic 2016

Os anúncios mais curtos sustentam que este é o melhor Civic de todos os tempos, o mais potente, o maior, o mais impressionante.



Há também um clipe mais longo, em que o marido mostra o novo Civic para a esposa, mostrando comparações de consumo de combustível e de espaço com Toyota (Corolla), Nissan (Sentra) e Ford (Focus), respectivamente, e dizendo que o carro nunca foi tão bonito quanto agora.



A abundância de novos recursos novos são objeto de outro vídeo, onde a Honda destaca que o Civic 2016 é o primeiro de sua categoria com faróis LED (versão Touring) e também o novo motor turbo 1.5, os sistemas de conectividade Apple Carplay e Android Car. E informa também sobre o consumo de 17,85 Km/l de gasolina em estrada.



Há também novos vídeos mostrando todos os detalhes e recursos do Novo Civic 2016, que incluem partida do motor à distância, que permite o pré-aquecimento ou pré-resfriamento da cabie, entrada inteligente com destravamento automático, freio de estacionamento elétrico com a retenção, ar condicionado automático (de zona única no standard, dual zone no EX-T em diante) e sistema de navegação por satélite desenvolvido pela Garmin.

O versão Touring conta também com faróis com limpadores e bancos laterais traseiros aquecidos.



A Honda se orgulha do fato de que o Civic 2016 conta com a cabine mais espaçosa da categoria, 21% maior que antes. Dois motores estão disponíveis nos EUA: um 2.0 litros naturalmente aspirado com 158 cv (15 cavalos mais do que o antigo 1.8) e um novo motor de 1,5 litros turbo com 174 cv.



A versão LX adota um motor 2.0 associado a uma transmissão manual de seis marchas; todas as outras variantes vêm com um CVT. Não há opção do motor turbo com câmbio manual, por enquanto.


Por último, a suíte de sistemas de segurança conta com sistema de mitigação de Colisão (incorporando Aviso de Colisão Frontal), Sistema de Manutenção em Pista, Assistente de manutenção em faixa e Adaptive Cruise Control.



Finalmente, é importante ressaltar que a Honda não referencia como concorrentes do Civic 2016 apenas seus rivais tradicionais, como Toyota Corolla, Nissan Sentra, Hyundai Elantra, Kia Cerato, Ford Focus, Volkswagen Jetta, mas partiu para comparar também com modelos premium, como BMW Série 3, Mercedes-Benz C-Class e Audi A4.



Os modelos alemães foram usados como comparação em termos de qualidade de passeio, comportamento dinâmico, dirigibilidade, qualidade interior e refinamento.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mas não seria o lógico? Toda última versão de um Produto não deveria ser a melhor? Se não fosse, não haveria motivo para fazer a nova versão, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio Civic já teve seu filme queimado na G9, tanto é que sofreu facelift nos EUA com apenas 9 meses de vida.
      Aqui nasceu um pouco mais acertado, mas se manteve inferior ao modelo reestilizado ...

      Excluir
  2. Nos EUA funciona muito bem essas propagandas televisionadas, mas para continuar a vender tem que mostrar conteúdo.

    Aqui no Brasil ainda prevalece o tete-a-tete, embora aos poucos esta realidade tem mudado dia após dia ...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esse carro aqui no Brasil ficará no top de vendas dos sedãs por um longo tempo, está apresentando muitos benefícios, agora veremos o quanto custará tudo isso aqui na tribo.

    ResponderExcluir
  4. Para variar, vão cortar vários itens e engordar o preço, mas acho que vai ser o melhor sedã do mercado. Será que agora ameaça o corolla?

    ResponderExcluir
  5. Propaganda bem americana..mas num sei...o carro sem duvida deve ser um grande sucesso..mas sei la.num to conseguindo achar este carro bonito..to achando tipo banheirona..uns botoes grandes para o radio...Enfim. Gosto wh gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas suas palavras. Mas tem q ver ao vivo. Na expectativa do Si e Type R.

      Excluir
  6. lindo ha se eu pudese meu dinheiro desse kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O carro ta lindo, espero que a honda não tire nada do carro que sera vendido no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Temos que ver para crer !
    O accord é muito bom, e superou o corolla, este civic ai parece ser melhor!
    Espero que chegue com preço justo!

    ResponderExcluir
  9. Na boa...!!!! Para ser melhor e menos horroroso que o atual, o que vier, será bem vindo...!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito esse carro,se for dessa forma aqui no Brasil vai da muita dor de cabeça pra outras marcas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem