A Fiat do Brasil divulga vídeo em que aproveita o frenesi em torno da estreia do novo episódio da saga Star Wars, com um teaser da picape Toro.


O vídeo (que mostramos abaixo) mostra uma intensa batalha no espaço, com explosões e tiroteios, enquanto, na Terra, um casal assiste a toda aquela movimentação como se fossem apenas estrelas cadentes.



A produção é uma iniciativa global da Fiat Chrysler Automobiles e será exibida em todo o mundo, cada país com um carro diferente do Grupo FCA como protagonista. No Brasil o modelo escolhido foi o próximo lançamento da marca, o Fiat Toro, que chega ao mercado oficialmente em 2016. O teaser será exibido nos cinemas, TV por assinatura e também na internet.

Fiat Toro - interior - painel

Outra novidade relacionada à nova picape da Fiat é a revelação parcial do interior, feita por meio da imagem acima, publicada pela página Ferd, do Facebook, especializada no mundo automotivo, mostrando um volante multifuncional e um cluster de instrumentos similar ao adotado no Jeep Renegade.

Fiat Toro - interior

A imagem do interior divulgada hoje confirma outra que já tinha vazado anteriormente (e que publicamos acima) do interior da Fiat Toro, porém de outro ângulo.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem