A Audi comemora a premiação Volante de Outro para o seu modelo esportivo Audi R8 V10 Plus, atribuído pela revista alemã Auto Bild, com uma versão especial do modelo pintado de dourado.

2016 Audi R8 V10 Plus Golden

O Audi R8 V10 Plus foi considerado o melhor carro do ano em um júri formado por profissionais e leitores da revista Auto Bild e do Jornal Bild on Sontag, sendo que um dos principais destaques foi a aparência, considerada incrível.

2016 Audi R8 V10 Plus Golden

O Audi R8 V10 Plus venceu também na categoria carro esporte, ficando à frente de modelos como Ferrari 488 GTB e Mercedes AMG GT.

Ferrari 488 GTB
Mercedes-AMG GT
A nova geração do Audi R8 traz uma série de melhorias: é mais leve, mais potente e seu comportamento é mais selvagem.

2016 Audi R8 V10 Plus Golden

Na versão Plus, o V10 5,2 litros entrega 610 CV, uma potência brutal que permite ao modelo acelerar de 0 a 100 Km/h em 3,2 segundos, consubstanciado-se no Audi mais rápido da história, e um verdadeiro supercarro.

2016 Audi R8 V10 Plus Golden

Para comemorar o feito, a Audi criou este Audi R8 V10 Plus pintado em dourado, com rodas multi-raios na cor preta. Na lateral o modelo tem um 'sideblade' em fibra de carbono - material que está em outras parte dos carro.

2016 Audi R8 V10 Plus Golden

Não sabemos quando ou se este Audi R8 será vendido, mas ele poderia ser chamado de "Audi R8 Golden Steering Wheel Edition", e seria sem dúvida um modelo bem exclusivo.

Fonte: Auto Bild

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Conheço a Autobild há anos e posso dizer que é praticamente um blog do grupo VAG (VW). Sempre elogiam muito as marcas VW, Audi, Skoda e Seat, nos testes comparativos, se tiver um carro dessas marcas, sempre ganha, minimizaram ao máximo o Dieselgate, inclusive se meteram em encrenca com a BMW por acusa-la de fazer a mesma fraude, o que se revelou mentira e por ultimo, todo alemão sabe como a revista é tendenciosa. Eu que leio com muita frequencia a Autobild, dos milhares de testes comparitivos lidos, só me lembro de 2 no qual o produto VAG perdeu, inclusive um deles é atual que é o teste entre Classe S, Serie 7 e A8, mas em compensação frisam bem que a renovação do A8 está próxima, que depois a briga será feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me faz lembrar um blog aqui do Brasil...

      Excluir
    2. Acho que eles têm uma filial por aqui então.

      Excluir
    3. Nao e nao, todos nos sabemos que os melhores carros do mundo sao os alemães doa a quem doer. Italianos tambem sao muito bons, fazem esportivos velozes mas nao tem o mesmo cuidado e minimalismo dos alemaes. Pra mim mais que merecido

      Excluir
    4. A questão é simples. Os carros do Grupo VW são os melhores mesmo, então, em testes comparativos, eles vão vencer mesmo. E isso fica claro nos comparativos da Auto Bild por critérios objetivos.

      No caso do R8 x 488 GTB, foi uma eleição de leitores da revista na Europa inteira. E o R8 foi superior à Ferrari 488 GTB, o que não me admira, pois ele é bem mais carro mesmo, e mais tecnológico.

      É como comparar um Golf com um Bravo...

      Excluir
  2. Audi ganhou por que merece,nada de mais

    ResponderExcluir
  3. É o mesmo que discutir sexo dos anjos, Ferrari e Mercedes não ficam devendo nada para Audi e ainda tem o Nissan GT-R que não fica atrás...

    ResponderExcluir
  4. Pra mim isso é discutir o sexo dos anjos, não tenho dinheiro pra comprar uma mesmo he he he

    ResponderExcluir
  5. O grupo VW é com certeza um dos melhores do mundo, aqui no brasil eles sao piorados de proposito, afinal, nossa gasolina não é pura como na alemanha, nossas estradas não sao nem de perto parecida com as deles e não temos Autobahns, por isso que la fora um polo 1.0tsi faz 25km/l com gasolina de media, e aqui no brasil faz 15-17km/l, isso sem contar que ele é mais pesado que o up. Entao o que voces preferem, uma Citroen que não adapta o carro para o padrao brasileiro e tem manutencao cara e digamos que frequente, ou um golf nacional, cujo cambio e suspensao sao piores que os importados, mas sao menos caros e mais confiaveis para o consumidor brasileiro?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem