A Nissan apresenta nos EUA a linha 2016 do sedã médio Sentra, no âmbito do Salão do Automóvel de Los Angeles.
O sedan médio, além de novo estilo interior e exterior, traz ainda mais tecnologia de segurança.
Na parte estética, o facelift do Sentra ecoa o design dos mais recentes Maxima e Altima, com sua frente adotando uma grade em forma de V. As alterações também ajustam o formato do capô e adicionam os faróis em forma de bumerangue, que apresentam faróis baixos em LED para as versões SR e SL.
Na parte traseira, o Nissan Sentra 2016 recebe lanternas com novos elementos internos e novos emblemas.
As melhorias continuam no interior, onde o Sentra 2016 recebe novos tecidos de revestimento, um novo volante e uma nova alavanca de câmbio.
A Nissan também modificou um pouco o design da console central, sendo que as versões SV e SR e SL adotam um novo elemento de 5 polegadas central entre o tacômetro e velocímetro.
O Sentra 2016 tem monte de sistemas de assistência ao condutor, dependendo do nível e opções de acabamento. Piloto Automático e sistema de frenagem de emergência autônoma em cidade vêm em um pacote de tecnologia nas configurações SR e SL.
Além disso, há alerta de ponto cego e aviso de tráfego cruzado na traseira como parte do pacote de navegação da versão SL.
Nos EUA, o único motor disponível é um quatro cilindros de 130 cavalos, associado a uma caixa manual de seis marchas, ou CVT.
A Nissan também ajustou a suspensão do Sentra 2016, com molas 10% mais duras.
O modelo estará disponível nos EUA ainda este ano, com preços variando entre US$ 17.605 dólares.
O design está melhorando hein... Sempre foi um bom carro, mas não comovia muito os clientes... Agora, bem equipado e com mais harmonia, tende a ficar cada vez mais interessante, ainda mais com Corola passando de 100 mil...
ResponderExcluirO único Nissan que eu acho bonito é a frontier, o resto são pouco palatáveis! Mais parece que está melhorando!
ResponderExcluirAgora esse volante, poderia ser mais harmonioso.
ResponderExcluirFicou bem melhor, mas comparando com a geração que virá, Cruze/Civic/Elantra, já está com cara de tiozão de novo !
ResponderExcluirPrezado, a grande questão é que os três modelos são novas gerações, enquanto o Sentra é uma reestilização de meia-vida. Neste contexto, o trabalho da Nissan foi muito bom.
ResponderExcluirEsse volante parece o antigo de Versa/March.
ResponderExcluirEstou para fechar negócio em um SL 2016 com teto por 71k. Agora com essa reestilização fique em dúvida, mas acho que essa reestilização só chega aqui em 2017 e estou insatisfeito com meu carro atual (citroen c4 hatch 2011). Opiniões serão muito bem vindas.
ResponderExcluirfab z, considerando o valor de R$ 71k que vc conseguiu, pode comprar sem medo. Tenho um SL 2015 e o carro tem muitos pontos positivos: é muito confortável, o espaço interno é excelente, muito bem equipado, o seguro é relativamente barato e o porta-malas é um dos maiores da categoria. Estou completanto seis meses com o meu e a satisfação permanece alta.
Excluircara aonde você mora ? sl 2016 com teto por 71k?? cara isso foi preco de quando ele lançou no final de 2013 , aonde é que você mora pq eu vou ai comprar um , pq aqui em aracaju meu coroa comprou um sl com teto 2016 por 85k
ResponderExcluirTalvez esteja por 71k por ser venda direta (PJ).
ExcluirNo webmotors aqui em so tem alguns sl 2016 com teto por 69900 + frete. Visitei uma loja essa semana e confirmei a oferta,
ResponderExcluirÉ com esse carro e essa reestilização q a Nissan pretende enfrentar o novo Civic no mercado americano???? Porque por mais simpatico q eu seja ao Sentra e a propria Nissan, não parecem nem carros do mesmo segmento dada a disparidade de design e comportamento mecanico entre os dois. Vai ser um banho de sangue...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.