A Kia apresenta as primeiras imagens do seu sedã grande Candenza - veículo cuja geração atual foi apresentada em 2010, e começou a ser vendida nos mercados ocidentais em 2013.

Novo Kia Cadenza 2017

O novo Kia Cadenza foi totalmente reformulado esteticamente, com destaque para a nova grade dianteira e faróis de LED. O pára-choque dianteiro ostenta a solução mais recente da kia para faróis de neblina, que são quatro LEDs dispostos em um padrão de grade.

Novo Kia Cadenza 2017

Já a lateral mostra linhas mais limpas e uma traseira que parece inspirada nos modelos da Lexus, com saídas de escape integradas no pára-choque traseiro.

Novo Kia Cadenza 2017

O novo interior parece ter o mesmo layout como o modelo atual, embora adota um visual mais elegante, fazendo o uso de menos materiais bregas, como a profusão de imitação de madeira adotado no atual.

Os detalhes mecânicos não estão disponíveis, mas, compartilhando a plataforma do Azera, o modelo terá tração dianteira, motor V6 3.3L, e, possivelmente, um motor menor, de quatro cilindros.

O novo Cadenza será vendido em mercados globais em 2016.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Kia sempre com seu ótimo design.
    Só não consigo achar bonito essa luz de neblina com 4 LEDS, é um treco muito estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100%. Esse farol de neblina é muito estranho. Tá meio que "destoando" o resto da dianteira, que está lindíssima.

      Excluir
  2. Ficou ótimo, linhas limpas sem ser careta, porém acho o modelo atual muito mais acertado, se mantendo jovem até hoje.

    ResponderExcluir
  3. Ficou top de mais!...

    Tenho um cadenza 2012... o carro é fantástico. Estou procurando proprietários de Cadenza que queiram participar de grupo de whatsapp para discutir sobre o carro. Se alguém se interessar por favor me mande email com numero de telefone para brunnlion@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem