A Audi vendeu 149.200 veículos em outubro de 2015, crescendo 2% sobre o mesmo período de 2014, segundo nota oficial da montadora nesta quinta-feira.

novo Audi A4 2016

O crescimento da Audi ficou atrás dos ganhos de 6,5% da BMW (que vendeu 164.915 veículos em outubro), e do aumento de 10% da Mercedes-Benz, que emplacou 155.189 carros no período.

novo Audi A4 2016 - interior - painel

A Audi diz que o ritmo de vendas de outubro evoluiu de forma positiva, apontando para um novo recorde anual em 2015, apesar de estar passando por uma transição do seu modelo mais vendido, que é o Audi A4, cuja nova geração começa a ser vendida na Europa nesta semana, o que impulsionará as vendas mensais da montadora ainda mais.

novo Audi A4 2016

Em termos regionais, as vendas da Audi na China caíram 2,8% no mês passado, para 46.763 unidades, enquanto dispararam 17% nos EUA, com 17.700 unidades vendidas. Na Europa o ganho foi de 3,4%, para 67.350 veículos.



No acumulado do ano a Audi, com ganho de 3.6% e vendas de 1.5 milhão de veículos está atrás de BMW, líder com 1,56 milhões de veículos (avanço de 5,8%), e da Mercedes-Benz, com crescimento de 15%, para 1.53 milhões de veículos.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como sempre, Audi perdendo para BMW e Mercedes.

    ResponderExcluir
  2. Quando o A3 "robusto" e "adaptado para as ruas brasileiras" estiver disponível para as vendas, esses números irão disparar!

    kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. O A3 (brasil) tomou downgrade antes do Brasil! Mas o preço continua de primeiro mundo!

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui fã de Serie 3, mas reconheço que esse novo A4 ficou maravilhoso, adorei o design mais conservador, mas esportivo, o acabamento percebido e o design interno, principalmente. Se tivesse uma tela retrátil como no A3, seria o painel mais bonito dos últimos anos entre todas as marcas. Aliás, com esse display no cluster, nem precisaria da tela. Minha vontade é arrancar aquele troço fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Lamentavelmente, a Audi copiou o pior detalhe do Mercedes Classe C: esse "tablet" espetado no painel.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem