A Fiat Chrysler vai atrasar o lançamento do seu novo sedã médio Giulia, e de sua respectiva versão SUV, em pelo menos seis meses.

Alfa Romeo Giulia

O Alfa Romeo Giulia, que estava previsto para chegar às concessionárias europeia no meio de 2016, chegará seis meses mais tarde, no final do ano que vem, em versões 2.0 Turbo, de acesso, e Quadrifoglio - topo de linha, bi-turbo, de 510 cavalos.

Alfa Romeo Giulia

O lançamento dos dois carros foi atrasado porque a equipe de desenvolvimento ainda não atingiu as metas de refinamento, comportamento dinâmico e segurança estabelecidas como meta.

Alfa Romeo Giulia - interior

Além do atraso, a Fiat Chrysler promove também uma revisão no plano de investimento e nas metas de vendas para o modelo, com redução em ambos os indicadores em função de novas previsões de demanda menos decorrente do esfriamento da economia chinesa.

Audi: "Quem é Alfa Romeo?"

A Alfa Romeo pretende, com o Giulia, disputar o segmento de sedãs médios de luxo, dominado atualmente por Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C.

Novo Audi A4 2016

Entretanto, essa não é a visão das marcas alemãs. O presidente da Audi, por exemplo, fez piada do novo modelo da Alfa Romeo no Salão de Frankfurt: "Quem é Alfa Romeo"?, disse Rupert Stadler.

Novo Audi A4 2016

Segundo o chefão da Audi, "é preciso delimitar o campo de competição, e os concorrentes do A4 são apenas BMW e Mercedes-Benz".

Fonte: [Auto News]

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com toda essa demora para lançar, já vai chegar velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, com toda essa demora não chegar velho. O presidente da Audi deveria mostrar mais respeito as montadora de menor expressão em vendas, um dia é da caça outro dia do caçador.

      Excluir
  2. Esse carro vai ser lançado e as vendas e criticas vao estourar a boca do balao!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente - uma bela máquina italiana.

    Tal como são belas as máquinas germânicas também.

    Concordo com o colega acima, mais respeito por favor.
    Minha intepretação da fala dele é : puro recalque.

    ResponderExcluir
  5. Fala sério, o carro foi a apresentado a muito tempo, vai tentar entrar na categoria mais acirrada que existe das marcas premium e já deu uma mancada dessas??? Atrasado??
    Isso mostra uma deficiência no projeto de lançamento do novo produto, já vai chegar atrasado e ficando pra trás.

    ResponderExcluir
  6. Alfa Romeu é uma grife porém os carros não. lancar um carro novo e já querer sentar na janelinha em um segmento como esse é mais que uma pretenção, é um delírio.
    FIAT não é nenhuma referência em qualidade, Ferrari nenhuma referência em confiabilidade e o alfa tem esse mesmo DNA. Um lançamento desse terá o foco da mídia e qualquer problema que apareça será duramente criticado e isso pode prejudicar muito a imagem do modelo por isso estão com tanta precaução no lançamento.
    O carro é maravilhoso, não parece ser tão apertado como os alfas normais porém se vencer 10% dos audi já será um sucesso..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem