A Jeep do Brasil já oferece em seu site a nova versão de entrada do Renegade, chamada de 1.8 Flex, e preço de R$ 68.900 reais.

Jeep Renegade 1.8 Flex - versão de acesso a R$ 68.900 reais

Trata-se da versão de entrada do SUV compacto, trazendo rodas de aço no lugar das de liga leve do Sport.

Jeep Renegade 1.8 Flex

Ele perde também os faróis de neblina, mas mantém ar-condicionado, direção elétrica, sistema de audio Uconnect com 4 alto-falantes - Bluetooth e USB, freio de estacionamento de acionamento eletrônico e vidros, travas e retrovisores elétricos, airbags frontais, controle eletrônico de estabilidade (ESC), auxílio de partida em rampa (HSA).

Jeep Renegade 1.8 Flex - versão de acesso a R$ 68.900 reais

O motor é o mesmo das demais versões flex, com 132 cavalos (E) / 130 cavalos (G) e 187 Nm (G) / 182 Nm (E) @ 3.750 RPM, associado sempre à transmissão manual de cinco marchas.



Veja mais informações sobre o Jeep Renegade clicando aqui.

56 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com essa versão de entrada e a top limited vai virar líder isolado em outubro.

    ResponderExcluir
  2. Quase 70 mil reais em um carro com rodas de aço e sem faróis de neblina? Foi se o tempo em que comprar carro 0 valia a pena, melhor partir pro mercado de usados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HR-V está no mesmo caminho.
      Esse mercado de SUV vai se tornar o de longe o mais lucrativo e o mais caro, já que muita gente vai preferir um SUV para mostrar ao vizinho que tem do que fazer uma escolha mais racional.
      Se for para pensar em SUV, prefiro esperar o Nissan Kicks, a Nissan ao menos tem uma política de preço mais amigável, seguindo essa lógica o Kicks talvez vá ter um bom custo benefício, pois o IX25 com certeza vai ser caro para um SUV 1.6.

      Excluir
    2. Adoro encontrar esses SUV-zinhos nas estradas com meu Golf 1.4 TSI. Dias atrás foi a vez de um Honda CR-V. Esses pseudo-SUV são iguais pato. Não nada, nem corre e nem voa direito.

      Excluir
    3. Perfeita sua colocação MKS, compartilho da mesma opinião.

      Excluir
    4. Ford Nhecosport de 75 mil reais não tem nem vidros elétricos traseiros (só dianteiros), pra ter esse item, só na versão de 77.000.
      Ford Nhecosport tem freios a tambor e faróis monoparabola em todas as versões.

      Excluir
    5. Solteu uma bela risada agora.
      O cara anda pelas estradas caçando alguém para ultrapassar.
      É, brasileiro tem o que merece mesmo, comprar carro achando que está em um Need For Speed da vida real.
      Beleza fera, se isso infla o seu ego, parabéns.

      Excluir
    6. Esse que fica caçando os SUV zinhos corra para se esconde se vir um dacia RS.

      Excluir
    7. SUV não é carro de corrida.

      Imaginar um carro de 2 toneladas em excesso de velocidade nas ruas estreitas de uma cidade é temerário. Pelo menos eu sempre vejo esses SUV de luxo e alto desempenho nos noticiários em acidentes fantásticos.

      Excluir
    8. MKS, muito boa essa!
      Há muito tempo eu procurava algo que lembrasse um SUV (não lembro a forma de retorica em português) vc matou a charada SUV = Pato, perfeito.
      Vejamos: na estrada, se arrastam, não tem estabilidade, não tem retomada; são beberrões;, aerodinâmica o que é isso mesmo; na cidade são complicadas pelas dimensões.

      Mas o Mercado as quer, e um bando de incautos adoram, as Montadoras tem mais é que produzir e vender bem caro. Sds

      Excluir
    9. Isso mesmo, Eddie! Os caras querem simplesmente mostrar o carro pro vizinho. O HR-V ainda sobressai, pois tem bom espaço interno e no porta malas, com desempenho mediano. Dias atrás fiz teste drive em um e comprovei o que estou falando.

      cerberosph, bem que eu gostaria de encontrar um Dacia RS pelo caminho, seria um prazer enorme. 202 km/h de vez em quando chego facilmente em algumas ultrapassagem.

      Japa, ando de boa, só que tem uns otarios que não pode ver um Golf que fica fazendo graça. Daí não é todo dia que vc está com paciência.

      Excluir
    10. Perfeito MKS,

      Um dia desses ultrapassei uma S10 a diesel que ficava me trancando e acelerando em uma estrada...
      Coloquei 205 km/h e sumi na frente do cidadão, que quase estourou seu motor a diesel mas não passava de 180 (diesel morre em altas rotações).

      PS: tenho um Golf Highline 1.4 TSI alemão.

      Abraços.

      Excluir
    11. Já deixei muito Golfeiro comendo poeira com meu Tribeca 2011.

      Excluir
    12. KKKKKKK, muito bom MKS! Perfeito!

      Excluir
  3. Queria uma versão pelada manual da Diesel. Seria ótima pra ir equipando de vagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se criassem uma versão diesel manual totalmente pelada só com 2airbags, ar condicionado, abs, direção, vidros e travas sem freio de mão eletrónico ou qualquer ESP ou coisa do tipo tenderia a vender muiiito bem, principalmente para PJ, claro oferecendo por cerca de 75 a 80 mil

      Excluir
    2. Só esqueceram as características exigidas por lei, carregar mais de 1 tonelada de carga e ter tração reduzida não seriam possíveis.

      Excluir
  4. Interessante, mesmo sendo a versão de entrada e sendo nacional não trocou suspensão independente na traseira por eixo de torção nem o freio de estacionamento elétrico por um manual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas trocou o 1.4 TSI de 26 kgfm de torque em baixas rotações pelo obsoleto motor 1.8 E.porc da Strada, que deixa o Renegade flex fazer 0-100 em 15,1 segundos. Um assombro.

      Excluir
    2. Já deu um beijo no seu motor hoje?

      Excluir
    3. E ganhou um moderno 2.0 turbo diesel de 17- cvs e 35 kgf.m de torque :D

      Excluir
    4. Então um jeep de uma tonelada e meia tem que ser mais rápido que um hatch médio?

      Excluir
    5. Onde posso comprar um unão Renegade Diesel por 68 mil? Eu pensava que ele era mais de 100 mil reais. Pelo que está descrito na matéria, esse Renegade usa o e-torq 1.8 a gasolina, que também equipa a fiat strada e o bravo, fazendo o Renegade ter desempenho similar ao do Uno 1.0, Celta 1.0 e Ka 1.0 (da geração anterior).

      Excluir
    6. E por que você acha que se viesse com o T-Jet ele teria o mesmo preço do atual? T-Jet esse que é importado, não nacional. Ele chegaria Pagando os mesmos 25% de imposto do Disel, contra 11% do 1.8.

      Excluir
    7. Paulinho Fiat foi já ultrapassado em seu Renegade 1.8 (E.Porq da Strada) por uma bicicleta...por isso guarda toda essa mágoa.

      Excluir
  5. Muito feio. Parece uma caixa. O honda muuuuiitoooo mais bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, não sou de me manifestar mas esse Renegade básico é muito mais palatável que o HRV básico com super calotas. Isso mostra, ao menos pra min, um estilo mais harmônico, ou seja, coloque as duas versões básicas lado a lado e verá que não dá pra engolir o HRV de entrada.

      Excluir
  6. Apesar dos pesares, eu ainda acho uma boa opção para a família, pois é bem equipado e muito, muito seguro. Este carro não foi feito para os manés apressadinhos que andam acima do limite de velocidade, ou para aqueles que gostam de corridas de arrancada. Por isto existem opções para todos os gostos no mercado, todas com preço exorbitantes, mas que atendem a todos os públicos, os tiozões (eu sou um), os playboys, os desajustados e, finalmente, os manés cupins de aço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André vc brocou em sua colicaçao!
      Eu com dois filhos sou o tiozão!
      E esse carro caíria muito bem na minha garagem!

      Excluir
    2. O problema é o espaço para bagagem....

      Excluir
    3. Eu tenho um Ecosport (que não é referência em tamanho de mala) e vi um Renegade semana passada. A mala do Renegade aparenta ser maior, apesar de nas medições a do Ecosport ter quase 100 litros a mais.

      Excluir
  7. Esse carro e bacana, seguro tem uma boa plataforma, so que esse motor e-bost é um lixo da muito problema quero ver os donos de jeep aceita oque os donos de fiat aceitam, vazamento de oleo, radiador com vazamento, entre outros problemas...

    ResponderExcluir
  8. O ford ecosport 2016 1.6L SE, vem mais completa que esse jeep, vem com roda de liga 15 vidro eletrico nas 4 portas direção eletrica anda mais bebe menos e custa menos. 65.000,00 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá louco? Pra ter todas de liga leve e vidros elétricos traseiros, só na versão de 77.000 do Nhecosport.

      A versão de entrada tem rodas de aço 15 polegadas e vidros na manivela, além do tradicional acabamento porco e do motor arcaico 1.6 de 115cv (o motor de 130cv só com o câmbio bomba problemashift/powerSHIT).

      Excluir
    2. oh!! sem noção acesse o site da ford pra tirar suas duvidas www.ford.com.br

      Excluir
    3. Coragem deixar de levar um Jeep por um Ford todo torto.

      Excluir
  9. Cada um faz com o carro o que quiser mas esse manezao aí de cima deve ter 18 anos de idade. Olha a colocação da peça. "Pegar um suvizinho na estrada commeu golf" seja maduro irmão vai andar com consciência. Seja inteligência golf não se compara com SUV são categorias diferentes. Duvido VC com esse golfzinho bater um da mesma categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou com um golf agora, mas tenho vergonho de alguns outros donos deste carro, só falam merd...

      Excluir
    2. Olha o respeito meu caro. Tá levando pro lado pessoal? Ficou ofendido? Estamos falando de carros. O problema, como já explicar mais acima, tem uns otarios que não pode ver um Golf na estrada que fica instigando. Daí não é todo dia que vc está com paciência.

      Se o Marcelo Alves estiver falando de donos de Golfs mk 4.5 pra trás, vou concordar. São quase todos manolos. Agora, ter um carro de 100 k não é para qualquer manezao, playboyzinho ou manolo.

      Excluir
    3. Mas tem que ter vergonha mesmo. Esses caras compram um hatch medío e acham que compram um Bentley W12. Acho que a fanbase do Golf ficou tão ruim quanto a do Civic V-Tec. Os dois se merecem mesmo.

      Excluir
    4. Estagiário paraense dando uma de bacana.

      Excluir
    5. É realmente caro Rafael!!!

      Basta ver alguns comentários aqui de alguns, que realmente parece que o Golf é muito mais do que realmente é, mas muitos aqui se esquecem que o Golf nada mais é que um Hatch médio de uma marca que de Premium não tem nada que é a Volks, ou seja, pode ter diversas qualidades mas não passa de um medio de uma marca "comum", que não se pode comparar com marcas Premium. Uma coisa que não entendo se nem a Volks tenta se passar por marca "Premium", por que essas pessoas insistem com essa teoria?!!!!cada um, cada um né!!!

      Excluir
    6. Possuo um Golf Mk4.5 2011 que inclusive já usei suspensão esportiva e nem por isso me considero manolo. É feio rotular as pessoas, e eu duvido muito que vc tenha um Golf. Só fala bosta.

      Excluir
    7. Quando eu falo que tem uns caras aqui só falam de motor e correr e tals dizem que não.
      Ai tem dois lados. O lado do cara do suv ou um outro qualquer que está no conforto do seu carro e não está nem ai com quem fica provocando, ainda mais se está com a família. Ele certamente, como eu, quando vê esses caras pelo espelho costurando, empurrando carros, dá passagem, e sempre penso lá vem um babaca. Pior que os donos da faixa da esquerda são os donos de todas as faixas e do acostamento, tudo é pista. E não porque a gente tem uma cavalaria debaixo do capô que temos que usar. É o mesmo que grana, quem tem não esbanja, quem esbanja não tem.

      Excluir
    8. O fato Luiz é que a VW Alemã faz um carro realmente histórico, com um pacote de tecnologia, motor, câmbio, segurança e acabamento imbatível em seu lançamento. Se você pesquisar no youtube, há alguns vídeos do final de 2013 / começo de 2014 comparando o Golf com as primeiras versões de Volvo, BMW, Mercedes e Audi, com o Golf batendo todos, não apenas em velocidade, mas em recursos mesmo...

      Então, o Golf original não tem nada de simples... No entanto, nada disso o faz um carro de corrida, um carro para disputar arrancada, ultrapassagens arriscadas e nem andar a 205km/h (duvido que tenha passado de 190)... Uma batida a essa velocidade não tem aço nem 7 airbags que resista...

      Tenho o carro que quando vejo um Fiat 147, um SUV, um Focus ou outro Golf, minha reação é a mesma: irrelevante. O meu foco está sempre na segurança da minha família e minha... E, para isso, respeitar os demais motoristas e os limites para uma direção inteligente ajuda bem...

      Se o brasil não estivesse essa zona, já estaria me organizando para trocar o carro da minha esposa e o Renegade seria um grande candidato, pelo seu conforto e ótimo resultado no crashtest... Como ela acha o Golf muito chamativo e o HRV decente chega perto de 85 mil, o Jeep é um caminho menos pior... O consumo do 1.8 irrita, mas a velocidade é irrelevante pra ela, muito menos o arranque, pois o 0-100 dela é só na pista e pra ela se levar 30 segundos está sussa... Agora, o acabamento do Renegade achamos muito melhor do que o HRV... Não entendo por que a honda insiste em 3 tipos de "central multimídia" , com as 2 primeiras beirando a década de 90, com muito mal gosto... E ainda tem a versão com calotas... Tudo para levar a versão de 92mil... Esse pensamento pequeno me irrita...

      Excluir
    9. Concordo caro Carlos JSB!!!

      O Golf realmente tem um prestigio imenso no universo automotivo, pois mais de 30 anos no mercado não são 5 dias né?!!!Sei também das suas qualidades e como citei alias tem muitas, mas por mais qualidades que o mesmo tenho isso não o torna um carro "Premium", não é por que o Golf Completo bate em alguns carros de entrada das marcas Premium que muda o fato de o Golf ser somente um Hatch médio, pois se fomos comparar o Golf com o pacote mais completo do mesmo com os modelos premium mais completo o Golf perde de todos eles, bom pelo - essa é minha opinião. Sobre esses comentários de supostos "donos de Golf" , que andam por ai tirando "racha", falando que coloca 205 ou mais km/h, nada a declarar e acredito que um verdadeiro dono de Golf não tem esse pensamento, muito pelo contrario o cara da passagem e da risada, visto que ele sabe todo o potencial do Golf e sabe que não precisa ficar tirando "rachinha" por ai pra mostrar que é bom ou algo assim, isso ai é mais pensamente de gente sem noção. Sobre os SUV concordo com você, o Renegade pra mim é uma opção bem melhor que o HR-V,pois alem de ser mais completo desde a versão básica, ainda tem um diferencial de ter feito o teste da latin e tirado 5 estrelas tanto pra adulto quanto pra criança, isso por si só já deveria contar muito em pró do renegade!!!Abs

      Excluir
  10. qual será a melhor versão de entrada dos SUVs ???

    ResponderExcluir
  11. qual será a melhor versão de entrada dos SUVs ??

    ResponderExcluir
  12. O que eu sei é que Golf nos EUA é o carro que os papais dão para as filhas quando estas entram na universidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Luiz!

      Perfeita colocação... isso mostra o quanto o carro é foda, pois americano é muito patriota e sempre teve orgulho de suas montadoras.

      Afinal de contas: Golf é o melhor carro do mundo em sua faixa de preço e algumas faixas acima + americanos com filhas na universidade são ricos = claro que vão dar Golf pra elas!

      Na verdade, o americano tem comprado muito Golf e outros do grupo VW, ajudando a desmanchar as já falidas montadoras da casa.

      Saudações!


      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem