A Honda Automóveis do Brasil comunica que revisou os planos para o início das operações de sua segunda fábrica de automóveis no País, localizada na cidade de Itirapina (SP). Inicialmente prevista para começar a produzir em 2015, sofreu uma postergação para março de 2016, e, agora, não há mais data fixada para entrada em operação, pois será definida de acordo com a evolução do mercado.


Em 2015, devido ao lançamento do HR-V, a marca obteve crescimento expressivo. Porém, a empresa mantém-se alerta diante das dificuldades atuais do segmento automotivo e, para 2016, a expectativa é manter o mesmo nível de volume deste ano, o que poderá ser suprido pela fábrica de Sumaré (SP).


A Honda esclarece que a nova fábrica estará pronta para iniciar a produção em massa assim que houver melhor previsibilidade do mercado.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só trazer o Brio Hatch e Sedan com 1.0 aspirado e Turbo (O mesmo motor, com e sem turbo) que tira vendas do Etios... O novo civic também vai voltar a dividir pódio ao longo do ano com o Corolla, e o HR-V ainda é o queridinho, só não deixar cair a peteca que aumenta participação no mercado e as fabricas não ficam com sobra de serviço... Mercado tem, só trazer coisas novas que vai vender... Mesmo vendendo pouco, o que vai mudar é que vai tirar venda dos outros...e ao mesmo tempo melhorar a lei da oferta e procura pra nós :)

    ResponderExcluir
  2. Se depender da evolução do mercado, vai demorar muuuuuiiiiiiiiitttooooooo.!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. a questão é outra
    Efeito PT, vcs não leem, não falam, não compram
    No começo de mes - novembro ja esta previsto um novo aumento dos combustiveis
    Gasolina a 4,00 Diesel acima de 3,00
    é o desgoverno Dilma
    e do jeito que esta caminhando, traduzo um comentário dos industriais:
    vcs terão saudades de 2016 em 2016

    ResponderExcluir
  4. vamos jeep, ultrapassa essa farsa do hrv!!!

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida nenhuma, o adiamento é só uma desculpa, reflexo da péssima situação politico-financeira que o País se encontra. Esse "esclarecimento" da Honda é paliativo, o que há de concreto é a paralisação dos investimentos. O Brasil esta prestes a ser rebaixado no grau de credibilidade em honrar seus compromissos, essa é a razão do tal "adiamento" e o pior é que a crise esta só no começo...

    ResponderExcluir
  6. Se depender do mercado, essa fabrica não vai entrar em operação tão cedo. Era só a honda baixar os precos de seus carros que venderia mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa ladainha não funciona
      Nunca neste pais isso aconteceu de fato e ou vai acontecer
      vc não le as noticias, como essa abaixo:
      Bradesco tem no TRIMESTRE, eu disse TRIMESTRE lucro de 3,4 Bilhões de Reais
      Entendeu

      Excluir
  7. Alguém ouviu alguma coisa sobre a saída do modelo Honda Fit do programa Honda Conduz, para portadores de necessidades especiais?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem