Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nova fábrica da Honda atrasa: operação em março de 2016

Categorias: , , , 2 Comentários

A Honda do Brasil planejava iniciar as operações na nova fábrica que constrói na cidade de Itirapina, interior do Estado de São Paulo, ainda neste ano de 2015. Entretanto, segundo o vice-presidente executivo da montadora, Tetsuo Iwamura, o planejamento atrasou e a produção só se iniciará em março de 2016.


A nova fábrica da Honda em Itapirina ampliará a capacidade produtiva da marca no Brasil das atuais 120 mil para 240 mil veículos por ano, e será inicialmente responsável pela produção do Honda FIT.


A transferência da produção do FIT para Itapirina é necessária para ampliar a produção do Honda HR-V e reduzir as filas de espera não só dele, mas também do FIT.


Segundo informações obtidas em concessionárias, o Honda FIT não tem unidades para pronta entrega, e a previsão de entrega para quem quer o carro é de no mínimo 60 (sessenta) dias.


Assim, com o atraso na fábrica da Honda, é provável que as filas de espera para o HR-V e FIT perdurem até pelo menos o meio de 2016.

Fonte: [UOL Carros]

Postagens relacionadas:

2 comentários:

  1. Japoneses devidamente tropicalizados. LOL!

    ResponderExcluir
  2. Honda faz carros com ótimo acabamento e mecânica que não dá problemas. Portanto essa procura dos consumidores não é por acaso,,,,

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.