A Honda do Brasil planejava iniciar as operações na nova fábrica que constrói na cidade de Itirapina, interior do Estado de São Paulo, ainda neste ano de 2015. Entretanto, segundo o vice-presidente executivo da montadora, Tetsuo Iwamura, o planejamento atrasou e a produção só se iniciará em março de 2016.


A nova fábrica da Honda em Itapirina ampliará a capacidade produtiva da marca no Brasil das atuais 120 mil para 240 mil veículos por ano, e será inicialmente responsável pela produção do Honda FIT.


A transferência da produção do FIT para Itapirina é necessária para ampliar a produção do Honda HR-V e reduzir as filas de espera não só dele, mas também do FIT.


Segundo informações obtidas em concessionárias, o Honda FIT não tem unidades para pronta entrega, e a previsão de entrega para quem quer o carro é de no mínimo 60 (sessenta) dias.


Assim, com o atraso na fábrica da Honda, é provável que as filas de espera para o HR-V e FIT perdurem até pelo menos o meio de 2016.

Fonte: [UOL Carros]

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Japoneses devidamente tropicalizados. LOL!

    ResponderExcluir
  2. Honda faz carros com ótimo acabamento e mecânica que não dá problemas. Portanto essa procura dos consumidores não é por acaso,,,,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem