A Ford do Brasil lançará no mercado brasileiro, em novembro, a versão reformulada - externa e internamente - da sua pick-up média Ranger, que será denominada New Ranger.

Ford New Ranger 2016

Externamente, a New Ranger se diferencia pela dianteira totalmente nova, com nova grade de radiador e novos faróis mais delgados com elementos projetores de iluminação interna.

Ford New Ranger 2016

Há também novo para-choque dianteiro e faróis de neblina com novo formato.

Ford New Ranger 2016

Na lateral e traseira não se observam alterações significativas.

Interior

O interior também chega totalmente mudado, com um novo painel de design horizontal e mais elegante, e com alterações ergonômicas.

Ford New Ranger 2016 - interior

O comando de acionamento dos faróis, por exemplo, agora estão posicionados à esquerda do volante (no modelo atual ficam na haste de seta), enquanto o cluster de instrumentos ganham mostradores digitais - similares aos do Fusion.

Ford New Ranger 2016 - interior

Além disso, temos nova central multimídia com tela de maior dimensão e novo volante multifuncional com mais teclas.

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito bem resolvida essa pick-up. Mas se beleza estivesse relacionada à vendas, o RCZ seria sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a comparação com o RCZ não tem nada a ver, ele tinha aparência esportiva mas o motor não acompanhava, assim como o veloster, essa ranger é outra história, está muito boa ao que se propõe a fazer, mas pelo preço cobrado poderiam colocar mais itens, já pensou aquela enorme série de itens do fusion numa pick-up? era só a ford querer, tecnologia eles tem, seria fantástico!

      Excluir
    2. Você não entendeu o sentido da frase. Eu apontei para beleza desse reformulação estética interna e externa como algo positivo, mas que não alavanca vendas, daí o exemplo ao RCZ. No quesito tecnologia, não só a Ranger como todas as pick-ups deveriam adotar soluções atuais para melhorarem seus produtos e aumentarem a durabilidade e conforto dos mesmos. Mas é aquela coisa, cada segmento detêm suas particularidades. Se eu fosse comprar um automóvel dessa categoria optaria pelo mais robusto e com menor valor de manutenção, já que precisaria dele constantemente. Neste caso em específico, trocaria a tecnologia da Amarok pela durabilidade de uma S-10, Ranger ou Hillux.

      Excluir
  2. Ford New Ranger 2016 3.2 diesel 200cv, a melhor pick_up da categoria, moderna,segura 5 estrelas no latin ncap, tecnologica, e tem controle de tração e estabilidade e passa em rios com 80cm de profundidade coisa que concorência não consegue, esse motor da ford rodou 1 milhão de km,s em testes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso tudo que falou só faltou adicionar o preço. Isso sim vai ser bem alto.

      Excluir
    2. Naylthon, o dia em que a Ranger fizer sombra ao conjunto da obra da Hilux e S10 voltamos a nos falar.

      Ranger é uma excelente pick-up on-road ...

      Excluir
    3. Quando a Hillux tiver 6 airbags voltamos a nos falar.

      Excluir
    4. A Hilux vende mais que as outras por causa da tradição e porque o nome Toyota ainda esta ligado a status, coisa de quem anda em shopping mais gosta.

      Excluir
    5. Kaique, meu descritivo é de algo concreto em que o mercado reconhece.
      Se 6AB fosse um diferencial, pode ter certeza de que a Ranger seria líder. Mas se não é a razão é bem além de uma análise obtusa.
      Segurança por segurança, ter 2 AB e ABS está mais do que atendendo o Código de Trânsito brasileiro.
      Infelizmente temos este imenso atraso em relação a outros países, mas a justificativa de a Hilux vender bem mais que a Ranger não está num detalhe ou outro.
      Está no conjunto para o qual foi concebido.

      Ranger vai continuar o eterno 3o colocado do segmento e vai precisa melhorar muito, principalmente para ter condições de suportar trabalhos pesados ...

      Excluir
    6. Charles,falou merda,Hilux,Frontier e L200 SIM,estão um pouco acima da Ranger,agora vim falar que S10 é melhor que Ranger,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Prefiro a dianteira da atual. Agora o painel ficou melhor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É verdade é uma idiotise, é só pra vender mais caro tá aí new fiesta

      Excluir
  5. Gostei muito do visual, muito harmônico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o visual ficou bem resolvido. Vamos ver se resolveram também os problemas com o câmbio.

      Excluir
    2. A ranger tem problemas com o câmbio?

      Excluir
    3. Sim Márcio. A Ranger Flex com câmbio manual apresenta diversos problemas no câmbio. Os consultores das css têm uma CI da Ford mandando-os reparar em garantia, porém nada de recall voluntário, assim cmo o Powershift, ou seja, padrão Ford, se o cliente reclamar arrumam, se não, fica como está.

      Excluir
  6. Vai ser a melhor da categoria ano q vem, lindo interior com central muitimidia show.

    ResponderExcluir
  7. Muito bonita realmente,mas para trabalho pesado ainda fico com Hilux,agora pra passear no shopping pode ser uma boa opção...

    ResponderExcluir
  8. Muito bonita realmente,mas para trabalho pesado ainda fico com Hilux,agora pra passear no shopping pode ser uma boa opção...

    ResponderExcluir
  9. Essa história de trabalho pesado me parece muita balela.
    Acho que 90% do público comprador de pickup as usa para passear, não as usa para carregar carga.
    Nesse quesito tanto faz a pickup.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, os números da Hilux e S10 mostram o que realmente o público deste segmento precisa.

      Ranger não parece ter evoluído ao ponto de ameaçar os números dos 2 preferenciais da categoria ...

      Excluir
  10. alexandre ano que vem a melhor da categoria vai ser a amarok com 270 CV e com o motor TFSI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os pick peiros falam mal da amarok

      Excluir
    2. Aí sim. Em minha concepção. Essas pick-ups médias deveriam ter pelo menos 250 cv. Hoje o desempenho de uma de 200 cv é semelhante a de um hatch médio 1.6. É muita grana para pouco desempenho.

      Excluir
    3. Marcos, o que a Amarok precisa é de um projeto decente para um veículo que não suporta ver lama e água que sai correndo.
      Não adianta ter 270 cv num excelente V6 3.0 se não realiza o que deveria fazer.

      Amarok e Ranger podem dar as mãos entre as pick-ups que foram feitas apenas para rodar em asfalto ...

      Excluir
  11. Charles kuramoto você não entende de carro não deixa de falar besteira, ranger é a mais completa pick-ups do Brasil. hilux é só status nada de impressionante a s10 ainda dá pra comparar mais ainda está muito atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. John, descrevo com conhecimento de causa.
      Sou fiscal de contrato de 173 veículos, sendo 68 pick-ups.
      Das 4 que chegaram no início (Amarok, S10, Ranger e Hilux) em menos de 1 ano foram reduzidas para apenas 2: S10 e Hilux.
      Amarok foi a primeira a abrir o bico e a Ranger logo na sequência.

      O que depõe do contra no caso da Ranger é a suspensão firme, porém, frágil.
      A gota da água foi a 5ª ocorrência na Estrada da Petrobras, em Salesópolis, que deixou 3 pessoas à pé em plena madrugada de sábado.
      As únicas que aguentam o caminho hostil da Estação de Rio Pardo são Hilux e S10.

      http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/do-caos-a-lama-cla-45amg-encara-rsq3/8937#

      Ranger, meu caro, precisa melhorar muito.
      E vai continuar na eterna 3ª colocação do segmento porque não tem atributos off-road para peitar S10 e Hilux.
      Cabe esclarecer que a chegada da nova Hilux deve distanciar ainda mais da Ranger.

      Os números de vendas falam por si, e contra fatos não há argumentos!

      Excluir
    2. S10 eternamente comprada por el estado por eso su elevados números de vendas, y como off road indudablemente es la peor por muito.

      Excluir
  12. Charles kuramoto você não entende de carro não deixa de falar besteira, ranger é a mais completa pick-ups do Brasil. hilux é só status nada de impressionante a s10 ainda dá pra comparar mais ainda está muito atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem entende de pick-ups é você né carinha?O cara quer ir contra Fazendeiro,engenheiro,mineradoras e etc...Faz o favor desentendido,antes de questionar profissionais,saia ai perguntando quem tem pick-up qual a melhor?Qual foi feita pra trabalho?Qual aguenta terreno irregular?Vai ouvir Hilux na lata e depois S10,falar que a Ranger é bonita tudo bem,agora dizer que é a mais completa é sinal que você nem sequer andou em uma,pesquise primeiro e faça um teste fiote,depois pode conversar fiado...

      Excluir
  13. Onde é a fonte da informação que a nova ranger chega no Brasil em Novembro? Pois varios sites e as concessionarias estao dizendo que só primeiro semestre de 2016

    ResponderExcluir
  14. Todas as pick-ups brasileiras são similares e todas tem seus adeptos , como num time de futebol . A questão é qual é a que lhe serve em sua concepção de uso . A toyota vai mudar pra melhor e já era tempo porque a atual só é robusta , qualidade zero !. A S-10 tá moderna mas diminuiu espaço de quem vai na frente ( motorista ) para sobrar atrás ( um absurdo ) . A Ranger tem suspensão muito bruta mas vai mudar . Também a Ford no Brasil é péssima em marketing quando se fala em promover a pick-up . Nos EUA , a F-150 é líder ( sem comparação , é claro ) .
    Também não trabalha com descontos promocionais sazonais , que sempre ajudam a colocar mais unidades nas ruas . Por fim , a VW começou com a Anarok bem barata e depois que vendeu muito , subiu o preço . Excelente câmbio e aptidão urbana garantem as vendas para um nicho específico . Então , não tem melhor nem pior é se você pensa na famosa revenda e esquece o que quer , lhe falta personalidade . Compre um pick-up que lhe atenda e lhe agrade e esqueça o vizinho .

    ResponderExcluir
  15. Onde é a fonte da informação que a nova ranger chega no Brasil em Novembro? Pois varios sites e as concessionarias estao dizendo que só primeiro semestre de 2016

    ResponderExcluir
  16. Pessoal a amarok é boa na terra sim, a ranger melhor ainda, bem como a s10 nova, são as melhores hoje, agora a nova hilux promete, tenho certeza que será uma das melhores, esperar pra ver, pra comprar hoje é ranger em primeiro e amarok em segundo, aguardemos a hilux.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal a amarok é boa na terra sim, a ranger melhor ainda, bem como a s10 nova, são as melhores hoje, agora a nova hilux promete, tenho certeza que será uma das melhores, esperar pra ver, pra comprar hoje é ranger em primeiro e amarok em segundo, aguardemos a hilux.

    ResponderExcluir
  18. Quem entende mais de pick up, americano ou japonês??? Haha

    ResponderExcluir
  19. Aí pessoal , estou em dúvida em qual pick up comprar , Rager Limited Flex ou S10 Flex 4x4. Alguém pode me ajudar !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem