A Fiat do Brasil lança a linha 2016 do Fiat Siena EL, versão de entrada do seu sedã compacto, que traz novidades para manter sua atratividade.

Fiat Siena 2016

O Siena EL 2016 tem uma renovação no visual interno e oferta de conteúdos que permitem um visual mais clássico ou esportivo, relacionados como novos painéis de portas dianteiros e traseiros de série e, entre os opcionais, ganha em sua lista de conteúdos porta-óculos, painéis de portas em tecido e minissaias pintadas na cor do veículo.

Fiat Siena 2016

O modelo mantém sua lista de itens de série contendo:

- Volante com regulagem de altura; ar-condicionado;

- Vidros elétricos com função one touch e antiesmagamento;

- Travas elétricas;

- Sensor de estacionamento traseiro;

- Banco do motorista com regulagem de altura;

- Rádio Connect com Bluetooth e USB;

- Computador de bordo;

- Follow me Home;

- Rodas em liga 14”;

- Faróis com máscara negra;

- Faróis de neblina;

- Spoiler traseiro.

Fiat Siena 2016

Tabela de preços linha 2016:
  • Siena EL 1.0 Flex – R$ 35.770,
  • Siena EL 1.4 Flex – R$ 38.500,

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. esse carro ja deveria ter saido de linha, ninguem aceita pagar mais por carro ultrapassado pois tudo e caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada. manutenção baratinha feijão com arroz. é um bom carro sim. principalmente pra quem precisa economizar no dia a dia. qualquer pessoa com o conhecimento mínimo de mecanica consegue ver pontos positivos em qualquer carro. comparador de ficha tecnica e cv me incomoda muito.

      Excluir
    2. sem falar que provavelmente é o carro nacional com maior número de peças produzidas totalmente com matéria prima nacional. todas importam, mas esse carrinho aceita bem essas fábricas de fundo de quintal, muito interessante na atual situação da economia com dolar caro. vai subir preço de todas as peças importadas. quem tiver menos, vai permanecer mais barato. e nao tem nada de fanboy aqui não. sou proprietário de audi.

      Excluir
    3. Caro Júlio. Sou proprietário de BMW e conjugo da mesma opinião. Esse pessoal que fala mal não sabe o que diz. Em primeiro lugar, essa plataforma tem sido eleita consecutivamente por diversos anos como a mais confiável e com menor custo de reparação. Em segundo lugar, foi divulgada uma pesquisa sobre os fatores preponderantes na decisão do consumidor na aquisição de um veículo. O fator mais decisivo foi a recomendação dos mecânicos. Dessa forma, não preciso dizer o motivo desse tipo de carro ser líder há 13 anos. Sds.

      Excluir
  2. Dito isso que os prezados falaram,saliento que carro é fabricado para diversos tipo de consumidores,e a grande maioria opta por esses veículos de custo de manutenção fácil e barata porque não tem grana para investir em carro superiores,ou alguém acha que a grande maioria queria andar de Palio...o negocio é que o "dim dim"tá sumido...Consumidor não é burro não,quando compra carro analisa manutenção e revenda,por isso a Fiat é líder com seus carros ultrapassados e inseguros,porém de fácil manutenção e revenda,é a lógica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito disse que escreveu e também nem tanto.
      Esse Palio com porta malas é até aceitável no mercado. Gasta se muito pouco de manutenção, facil de revender, anda até bem e nao é desconfortável, uns vão dizer que nao é seguro nem luxuoso e não tem 5 estrelas no crash test. mas ngm hoje compra carro pensando em sair batendo ele por ai. Acidentes acontecem mas convenhamos que não é qualquer batida que pode acontecer um acidente fatal. É um bom carro e nada mais do que isso

      Excluir
  3. Não é uma maravilha, mas é um carro confiável e com espaço.

    ResponderExcluir
  4. Vai derrubar as vendas do tal hb 20 sedam,e o gm onix ,custo beneficio não tem pra ninguém na sua categoria o carro está completo.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto as pessoas comprarem, as empresas venderão. E as novidades que cada versão trás, é estrategicamente planejada, pois cada ano vao colocando em doses homeopáticas, para o carro ter novos atrativos e continuar vendendo bem.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que deveriao tirar essa carroceria antiga e simplificar mais o grand siena(por esse preço

    ResponderExcluir
  7. Meu pai comprou o siena EL 1.4 Fire ano 14/14, anda muito, já chegou a 190 km/h em asfalto reto. A suspenção é boa, macio, muito confortavel, isolamento interno bom, o ar condicionado gela muito bem.

    ResponderExcluir
  8. Manutenção barata, carro confortável, na minha opinião elegante pelo valor...tenho um e adoro se eu fosse trocar só teocaria pelo gran siena. Nunca tive problema e ainda doro depois de 3 anos.

    ResponderExcluir
  9. Estava pensando em pegar o Siena EL 1.4 mais estou em dúvida por ter saído de linha, farei uma boa aquisição?

    ResponderExcluir
  10. Triste saber que a Fiat tirou esse carro de linha...Será que ainda encontro ele zero pra compra em Fortaleza-Ce?

    ResponderExcluir
  11. Ótimo carro. Manutenção barata . Carro forte design bonito. Bom de venda no mercado.. Não deveria ter saido de linda. Carro muito bom .

    ResponderExcluir
  12. Siena el 1.4 já tive vários carro mais Macil e conforto eu nunca vi .sem falar que ele anda muito . manutenção zero .top recomendo

    ResponderExcluir
  13. Tenho um a 8 anos comprei zero,excelente carro. Compraria outro igual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem