A Volkwagen AG (Alemanha) anuncia uma atualização para a versão Cabriolet do Golf: novas cores e interior atualizado.


As mudanças são fáceis de identificar pelo pára-choque dianteiro consideravelmente mais esportivo, soleiras laterais e detalhes esportivos no pára-choque traseiro. Além disso, o conversível pode agora ser configurado ainda mais individualmente.


Além de seis novas cores exteriores, há uma cor soft-top adicional e seis novos modelos de rodas. No interior, há uma nova geração de volantes e novos elementos de acabamento, bem como novo design para os assentos, tanto em tecido quanto couro.


Outra novidade a bordo são os sistemas multimídia Composition Media e Discovery Media. Como um suplemento à Composition Media, o sistema de navegação Discovery está disponível. Com os novos sistemas de infotainment, a Volkswagen trouxe o sistema Car-Net, app de conexão com o smartphone, e que permite usar canais de informação na Internet sobre trânsito, notícias. Além disso, é possível descobrir restaurantes, museus ou cinemas em ambientes desconhecidos ou acessar informações sobre lugares de estacionamento gratuito nos e integrá-los na orientação de rota do sistema de navegação.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. um carro desses aqui no brasil com tanto ladrao sol quente muita poeira devido ao clima seco + vento, mas anoite da pra curti um passeio pela orla , e pra investir em um carro pra esse tipo de lazer só tendo muita grana mesmo, e isso eu nao tenho nao.

    ResponderExcluir
  2. Melhor que isso só um Up ! TSI Cabriolet.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem