A Kia Motors irá revelar o novo Kia Sportage 2016 na Coreia do Sul nos próximos dias, em lançamento glibal, poucos dias antes de sua estreia no Salão Automóvel de Frankfurt, Alemanha.

Novo Kia Sportage 2016

Entretanto, as imagens oficiais do Novo Sportage 2016 já estão sendo divulgadas, inicialmente da parte externa, mostrando que a quarta geração do SUV em todos os seus ângulos.

Novo Kia Sportage 2016

O visual apresenta-se mais arrojado e esportivo, e exala potência e agilidade. O estilo SUV compacto dinâmico cria uma harmonia visual entre dianteira e traseira, tornando a carroceria com estética bem agradável.

Novo Kia Sportage 2016

A grade dianteira é o principal elemento de identidade visual da Kia. A coluna "C" também mantém o desenho que remete ao Sportage da geração atual (3ª).

Novo Kia Sportage 2016

Outro aspecto que chama a atenção são os elementos de iluminação em LED posicionados abaixo dos faróis principais, sendo formados por quatro elementos de LED quadrados, reforçando o aspecto esportivo.

Novo Kia Sportage 2016

No interior (foto extra-oficial, abaixo), o novo Kia Sportage mostra uma abordagem mais minimalista e moderna, com o uso de materiais de mais alta qualidade.

Novo Kia Sportage 2016

O aspecto geral desse interior está bastante similar ao do interior do novo Optima, com um novo sistema de infotainment Infinit de 8 polegadas no centro.

Novo Kia Sportage 2016 - interior

Em linhas gerais o design do Novo Kia Sportage 2016 está mais alinhando com as preferências do consumidor europeu, tanto externa quanto internamente.

Novo Kia Sportage 2016 - painel

O estilo do Novo Kia Sportage 2016 foi desenvolvido pelo centro europeu de design da marca, localizado em Frankfurt, e guarda semelhanças com o Porsche Macan.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gostei não. Parece uma imitação chinesa do Macan, acho a atual muito mais bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tendencia é essa. Os chineses tão ditando as regras atualmente.
      Achei bonito

      Excluir
    2. Tbm não gostei.................!!!!! Muito feia........ A atual e muito mais bonita..!!!

      Excluir
  2. É bonito, mas deveria melhorar a frente pois a geração atual é tão bem aceita que nos dois facelift feitos, as mudanças eram ultra-sutis pra não errar.
    Acho que a intensão da marca é dar uma levantada no novo TUCSON e deixar um equilíbrio e fazer a dobradinha mundial. Ter os dois SUV-Crossover médios mais vendidos sendo das duas marcas do grupo. Acho difícil superar os dois. o design fez de propósito para que um não fosse mais "atraente" que o outro e ambos mais que qq os de outra marca(no seguimento médio-generalista).

    ResponderExcluir
  3. hyundai e kia é a mesma empresa fiwww

    ResponderExcluir
  4. mas é a primeira vez que tucson e sportage são lançados ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o carro. O novo tucson tambem esta show de bola!!! Eu achei esse farol dianteiro meio parecido com o do march SL com mascara negra kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Design é questão de gosto e - deveria - envolver também os aspectos métricos e funcionais. Pra mim, essa nova proposta erra nos três... A Sportage atual é bem mais bonita, tem traços mais harmônicos, modernos e esportivos. É proporcional e passa a impressão de crossover mesmo, de um SUV compacto, urbano e robusto. A nova parece minivan, ou seja, erra também na sua defesa como produto, na sua funcionalidade. Ficou parecendo carro da Nissan, da Renault, da Jac...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou com um porte parecido com a 3008, o que, definitivamente, não é bom...

      Excluir
    2. Concordo em tudo...!!! Pensei em trocar meu carro por uma sportage nova mas com essa mudança mudei de idéia.

      Excluir
  7. Não gostei do novo modelo, principalmente a frente ficou horrível...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem