A Honda anunciou que fará a apresentação oficial da nova geração do Civic no dia 16 de setembro, em Los Angeles, Califórnia (EUA).


Nessa data serão revelados o interior e o exterior da versão sedã. O modelo cupê, o hatch de 5 portas e o Si serão mostrados posteriormente.


A nova geração do Civic adotará um motor VTEC 1.5 litros turbo de quatro cilindros acoplado a uma caixa manual de seis marchas ou CVT. Versões mais rápidas, como o Type R, terão um 2.0 Turbo. A Honda promete consumo acima de 17 Km/l de gasolina.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se melhorarem a suspensão de "caminhão toco" e a direção pesada talvez esbarre no Corolla. Tive um Civic lxr 14/14 e achei a suspensão e direção muito desconfortáveis, a Honda poderia olhar a receita do Ford Focus que consegue ser bem estável e macio ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tive New Civic e concordo que o Focus é oq melhor concilia estabilidade/dirigibilidade com conforto.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com você!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pelo contrário. Esse modelo faz ressurgir o lendário Eclips da Mitsubishi. É o ponto fora da curva; diferente dos carros alemãs que tanto fazem sucesso e reinam ao redor do mundo.

      Se vier na casa dos 80 mil, fazendo, como diz matéria, 17 km/l, será excelente negócio.

      Excluir
    2. que nada, honda abandonou motor girador de verdade, se curvando ao mercado.

      carro cheio de vinco, botão colorido, cheio de firula pra atrair consumidor desinformado. é uma pena. já gostei dos japoneses...

      Excluir
  3. Civic décima geração vem pra ser líder de seu segmento, seguindo os passos do HR-V.

    ResponderExcluir
  4. Melhor dirigibilidade é focus, concilia estabilidade e conforto. Civic e Golf também ótimos, porém com menos conforto. O restante são todos anestesiados, sem relação direta, sem emoção.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo formato jaspion igual ao corolla uma pergunta quando esses "carros vão ter motor?

    ResponderExcluir
  6. Que lindo formato jaspion parece o corolla...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem