A Volkswagen prepara uma reformulação total do Jetta para 2017, e o modelo de nova geração ficará um pouco maior do que o carro atual, e adotará elementos de design do modelo conceitual "New Midsize Coupe" mostrado no ano passado.

novo Volkswagen Jetta 2017

A Volkswagen diz que o atual Jetta é um pouco pequeno demais para o mercado mundial atual. Assim, ao ampliar seu tamanho para dimensões mais próximas às do Passat, poderá ampliar a gama de potenciais compradores.



Além das maiores dimensões, o novo Jetta 2017 terá um interior totalmente renovado e um sistema de infotainment de última geração, para atrair consumidores que exigem as últimas tecnologias nos carros.

Volkswagen Jetta 2016 - NMC

O Novo Jetta 2017 está sendo desenvolvido sobre a plataforma MQB, a mesma que já deu origem ao Golf 7, Passat e Audi A3, e será produzido na fábrica da Volkswagen de Puebla, no México, para abastecer o mercado norte-americano.

Volkswagen Golf Sedan - NMC
Volkswagen NMC - New Midsize Coupé
A Volkswagen deve começar a mostrar o novo Jetta 2017 em modelo conceitual em breve, e sua chegada às lojas está prevista para algum momento em 2017.

Fonte e imagem: Auto Bild

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eita.....mais um com a lateral BMW ! Ehehehe !!

    ResponderExcluir
  2. mais tecnologia, desenho novo, motor mais potente e econômico, plataforma nova, e o povo irá continuar comprando o corolla, pq num quebra, revisão baratinha e depois vende facin facin kkkkkk a VW tinha que tirar a linha premium do Brasil, só que não, o pouco que vende rende altos lucros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque brasileiros adoram posar de bacana e compram um carro de R$ 80 mil entregando seu usado como entrada e financiando o restante com juros nada amigáveis. A vaidade fala mais alto e as montadoras só riem e comemoram com o alto lucro que geramos. A culpa é toda nossa.

      Excluir
  3. Se tiver o tamanho do Passat pra que o Passat? Realmente o bicho precisa crescer o entreeixos para uns 2,76.

    ResponderExcluir
  4. Ta ai as facilidades do jetta! vai mudar paro ano emtao vamos evaziar os estoques do brasil! Porisso ainda sou mais o toyota corolla! Melhor custo beneficio ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida o Corolla é um senhor carro. Mas o Jetta... bem o Jetta é o Jetta. Só sabe quem já dirigiu um.

      Excluir
    2. Manutenção barata e facilidade no pós venda não tem como competir com o Corolla. Mas para quem quer algo a mais. Jetta Highline. PS já tive o prazer de ter os 2.

      Excluir
  5. Qual a data de lançamento? Nas concessionárias só existe Jetta 2016/2016

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem