O novo sedan médio da Fiat, sucessor do Linea, será revelado no próximo Salão Automóvel de Istambul, que ocorre entre 22 e 31 de Maio de 2015. O carro é um modelo totalmente novo projetado do zero como um sedã três volumes com estilo estilo equilibrado e que oferece utilização eficiente do espaço.

Novo Fiat Linea 2016

Desenhado pelo Centro de Estilo FCA e em conjunto com a Tofas R & D, um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento da FCA, o novo Fiat vai fornecer uma combinação de conforto, espaço, eficiência e tecnologia. E o suntuoso design italiano.

Este novo sedan compacto Fiat será produzido na Turquia, e as vendas começam em novembro de 2015 na Turquia e demais países europeus.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. se vim pra ca vai ser mal montado em Betim e com o motor etorq kkkkk... esse linea é europeu, lá o tsi papa ele fácil fácil!

    ResponderExcluir
  2. Se vier com o dualogic será flop na certa! Nem tentem.
    Façam um automático verdade, dona Fiat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada dessa besteira de cambio automático, isso é pra quem não sabe dirigir, é cambeando marcha que se separam os homens dos meninos.

      Excluir
    2. concordo.enche o saco esse papinho de automático...

      Excluir
    3. Enchendo ou não é o que a maioria dos compradores de sedã médio no Brasil estão preferindo. Melhor seguir o mercado dos compradores ou as opiniões dos motoristas de blog?

      Excluir
    4. Cambio automático besteira?Só quem nunca enfrentou transito pesado e engarrafamento em cidade fala uma asneira dessas...ergonomia é primordial em automóveis e cambio automático está se tornando quase obrigatório,os que pensam contrário devem dirigir no interior,mato,roça,sei lá onde...tão acostumados é com carroça mesmo,ai se deparam com o conforto de um automático e não sabem o que fazer.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Para quem mora em uma grande cidade onde nos horários de pico, a velocidade média não passa dos 20 km/h, o câmbio automático é um conforto e tanto.

      Os que falam que é besteira, não estão submetidos a condições severas de tráfego ou mesmo nunca conduziram um carro automático.

      Excluir
  3. O carro nem foi lançado ainda e tem gente já criticando kkkk. O dualogic não é ruim, ele é muito bom em sua proposta. Mas como os concorrentes tem automáticos de 6 e 7 velocidades é bom a Fiat pensar nisso. Mas isso não tira os meritos de Bravo e Linea, são otimos carros, quem conhece sabe.

    ResponderExcluir
  4. Cambio automático é para gente inteligente e não para pessoas ignorante que quer viver nos tempos da pedra e que não evolui nunca.

    ResponderExcluir
  5. Pelos comentários dos motoristas de blog que até já dirigiram o protótipo (com cambio dualogic) o carro deve ser um lixo. Nunca dirigi um carro automatizado, por isso não posso opinar num assunto que desconheço. Prefiro ouvir a opinião de quem tem o veículo, não de quem ouviu dizer sobre o carro. Quanto aos comentários infelizes sobre o cambio automático, primeiro tenha um carro automático para depois opinar. Já tive diversos carros manuais, atualmente possuo um Fluence Privilege CVT e posso dizer que "cambiar" seria realmente interessante num esportivo de verdade, mas no dia a dia dispensar o pedal da embreagem é muito confortável e prático. Prefiro ser um menino mesmo, deixa o cambio manual para os "homens".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem