O Honda HR-V em maio é o modelo mais vendido em duas das principais capitais do Brasil - São Paulo e Rio de Janeiro.

Honda HR-V EXL Branco

No mercado paulistano, a Honda já emplacou 833 unidades do HR-V em maio, ficando à frente do Hyundai HB20, segundo colocado, com 769 unidades.


Honda HR-V EXL Branco

Já no Rio de Janeiro o SUV da Honda lidera com 304 unidades vendidas em maio, contra 260 do HB20.

Honda HR-V EXL Branco

O resultado da Honda em São Paulo e Rio de Janeiro é impressionante pelo fato de que não existem modelos do HR-V com preço abaixo de R$ 70 mil reais. Além disso, a versão mais vendida, que é a EXL, custa quase R$ 90 mil reais.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A revista Car And Driver desse mês teve como reportagem de capa, "Os carros da hora", um comparativo entre os carros queridinhos do momento, elegendo o melhor entre os carros até a faixa de 85 mil reais.
    Foram avaliados Honda HRV, Jeep Renegade, Peugeot 2008, Golf Comfortline DSG, Corolla XEI, C4 Lounge THP, Ford Ecosport e honda Fit.

    Segue o ranking dos melhores segundo a revista:

    1- Golf Comfortline DSG (dito como a referencia da indústria pelos próximos 4 anos)
    2- Corolla XEI
    3- Honda HRV (melhor Suv compacto)
    4- Honda Fit
    5-C4 Lounge THP
    6- Jeep Renegade 1.8 automatico (conjunto mecanico deixou a desejar)
    7- Peugeot 2008
    9 - For Ecosport (acabamento pobre e espaco interno ruim)

    Seria bacana o blog fazer uma reportagem a respeito do comparativo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C4 Lounge THP só é desejado pelo povo que comenta em site. O povo que realmente compra carro quer distância dele.

      Excluir
    2. ranking de melhores? com HRV? e Corolla? SUV é ix35 e Médio é A4 esse são melhores

      Excluir
  2. Eu tenho essa revista, que mostra o que já sabíamos. O Renegade comporta-se infinitamente melhor que o HRV no fora de estrada, porém deixa a desejar em seu "powertrain", claro, na versão flex fuel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O HR-V não é, nunca foi e nunca se apresentou como fora de estrada, ou como dotado de qualquer característica off-road. É o mesmo que dizer que o Renegade se sai melhor no fora de estrada que um Clio. É só uma maneira de tentar elogiar o Renegade.

      Excluir
    2. O Renegade desde sempre foi dito que privilegiava o off road. O HRV não. Merece aquele o elogio.Esse o desprezo pq engana igual a Eco, Duster, 2008, CrossFox... melhor um Cross Up! Mente que é off road e anda mais que o HRV por menos 35 mil!!!!

      Excluir
  3. o carro é bom e também pelo efeito novidade de mercado... ele é um carro grande, bonito e em termos de mercado brasileiro é em conta... pq hoje qq carrinho custa 60 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse pensamento que leva o brasileiro a pagar 75k num carro pelado com cambio de 1998 (duh!!!!!! esse cvt hONDA é veio filhotes!) que é um Fit que valeria na boa uns 55k...

      Excluir
  4. Queria ouvir relatos de alguns proprietários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o HR-V e estou realmente muito satisfeito... o carro é show! Pesquisei pra caramba antes de comprar e considerei todos os carros de cintura alta na mesma linha de preço (entre $70k e $90k)... ou seja, Renegade, ASX, Grand Vitara, Eco, Duster, ix35, Tucson, etc... o HR-V bate todos pelo custo x benefício... por exemplo, pagar $96k em uma ix35 sem ESP com praticamente o mesmo espaço interno do HR-V... ou seja, no conjunto o HR-V me pareceu o mais acertado pelo valor cobrado... o meu está com 880 km e fechou o último tanque com média de 12,2 km/l... o carro é absolutamente confortável e muito bonito... não me arriscou a levá-lo para o offroad, mas não é minha realidade...

      Excluir
  5. E tem UMA pessoa aqui no Blog que diz que o visual do HB20 já deu o que tinha que dar. Imagina se ainda desse alguma coisa... HB20 hoje (maio/2015) é o carro mais vendido do Brasil para pessoas física.

    ResponderExcluir
  6. Proprietário do HR-V (RJ) = versão EX

    Pontos Positivos:
    - Consumo (9) cidade - (13) estrada
    - Desempenho muito bom no modo Sport do cambio cvt
    - Conforto
    - Espaço interno

    Pontos Negativos
    - câmara de ré baixa resolução principalmente a noite;
    - versão EX poderia ser mais equipada com itens de serie (Airbags laterais, gps, erc);
    - computador de bordo deveria ter a opção no volante para alterar as funções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é bacana pagar mais num Fit altinho com CVT berrador?

      Excluir
  7. Acho o Golf Variant mais bonito. É mais equipado, mas gosto cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  8. Proprietário HRV (RN)
    So complementando o colega.
    Ponto forte
    Dirigibilidade excelete. Espaçoso por dentro e muito prático p estacionar.
    Ponto fraco
    Forro das portas em tecido . Suja fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tecido? Num carro de 80k? na boa fala pro amigo, n era melhor um Civic, Corolla ou Sentra do que um Fit altinho, mais caro? ou um Cross Up!, um Sandero Stepway..

      Excluir
  9. Exato, dat. O City tem o mesmo incoveniente nas portas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira... sério? e tipo o cara tem que ir numa loja dessas da vida pagar por um revestimento uns 400 paus? essa Honda... vê se a VW faz isso, a Ford, a Fiat...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem