A Volkswagen lança, n Europa, a sexta geração do Volkswagen Transporter - veículo sucessor da Kombi - uma filosofia evolucionária de design, segundo a empresa. Isso porque o modelo é um clássico da estética, e então optou-se por uma abordagem "modernizado com cautela".

VW Transporter T6

Na Europa o modelo adota o motor quatro cilindros 2.0 TDI disponível em quatro níveis de potência: 84 cv, 101 cv, 149 cv e 203 cv. Além disso, há versões gasolina com o motor 2.0 TSI com potência de 150 cv e 203 cavalos.

VW Transporter T6

Tanto as versões diesel quanto as a gasolina vêm equipadas com o sistema start-stop - que desliga o motor em paradas temporárias - como equipamento de série.

VW Transporter T6

As versões topo de gama do Transporter T6 vêm equipadas com sistema de controle de chassis adaptativo, com amortecedores ajustáveis ​​que podem ser definidos com atuação conforto, normal ou esporte.

VW Transporter T6

Há versões do VW Transporter T6 desenhado para transporte de carga e outras variações específicas para transporte de passageiros. Nos dois casos há sistemas elétricos de acionamento da porta traseira (carga) ou lateral (passageiros).

VW Transporter T6

No que respeita aos aspectos de segurança, o T6 traz piloto automático adaptativo, frenagem de emergência automatizada em velocidades inferiores a 30 km/h, farol alto automático, sistema de aviso de sonolência, frenagem automática de frenagem pós-colisão, e pára-brisas com elementos de aquecimento embutido.

VW Transporter T6

As versões do Volkswagen Transporter T6 podem ser equipadas com o sistema "hill descent control" - de auxílio a descida em rampas.

VW Transporter T6

O interior traz o contexto estético característico da linha VW atual, podendo ser equipado com sistemas de infotainment touchscreen da linha de automóveis de passageiros da Volkswagen, incluindo as unidades de mídia e Discover Discover Media Plus com navegação por satélite.

VW Transporter T6

Algumas versões do Transporter estão equipados com o sistema de aperfeiçoamento da voz motorista, que capta automaticamente a voz do condutor, amplifica e retransmite-o sistema de alto-falante do carro.

Para o lançamento europeu do Transporter, haverá um modelo de produção limitada chamado de Generation Six, que conta com rodas de 18 polegadas de luga, faróis e lanternas de LED, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, espelhos retrovisores dobráveis, revestimentos em dois tons de Alcantara, ar-condicionado automático e assentos aquecidos.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem