A montadora alemã de carros de luxo, Audi, manteve a parceria com a Marvel Entertainments no novo filme da série Vingadores, "A Era de Ultron", e novo Audi R8 será o carro de Tony Stark (Homem de Ferro).

Audi R8 2016

Além do novo Audi R8, o Audi TTS 2015 também fará parte do novo longa metragem, que estreia nos cinemas no dia 01 de maio.



Segundo a Audi, a nova geração do Audi R8 converge com a narrativa de evolução do personagem Tony Stark, mostrando o novo e redesenhado modelo esportivo.

Audi R8 2016

"O personagem Tony Stark continua a evoluir e representa um homem verdadeiramente moderno - industrial, engenheiro e líder em seu novo mundo", diz Giovanni Perosino, Chefe de Comunicação de Marketing da AUDI AG. "É esse tipo de inovador que seleciona cuidadosamente seus carros e é exatamente quem estaria dirigindo a próxima geração Audi R8."

Audi TTS 2015

O Audi R8 já é tradicional na série, e agora o Audi TTS fará sua estréia na tela grande como um cupê completamente redesenhado.

Audi R8 2016

"O personagem Tony Stark continua a evoluir e representa um homem da Renascença verdadeiramente moderno - um industrial, engenheiro e líder em seu novo mundo", disse Giovanni Perosino, Chefe de Comunicação de Marketing da AUDI AG. "É esse tipo de inovador que seleciona cuidadosamente seus carros e é exatamente quem estaria dirigindo a próxima geração Audi R8."

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ai o cara vem comentar que o design foi um retrocesso kkkk é de morrer de rir. Prefiro o GTR de esportivo, mas com certeza esse AUDI é um dos carros mais belos ja criados

    ResponderExcluir
  2. pelo jeito tony stark nao conhecia o golf gti, senao teria um desses kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Como você é engraçado! Estou rindo muito aqui...rá...rá...rá...com essa sua engraçadíssima piada! Seu senso de humor é proporcional à sua inteligência!

      Excluir
    2. Magnifico essa geração do R8...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem