A Jaguar Land Rover revelará no Salão do Automóvel de Nova York, que ocorre em Abril, a linha 2016 do seu modelo topo de linha, Range Rover SVAutobiography - veículo que traz aperfeiçoamentos estéticos e mecânicos.

2016 Range Rover SVAutobiography

O Range Rover SVAutobiography adota uma versão aperfeiçoada do motor V8 comprimido, com 550 cavalos e 68 Kgfm de torque máximo.

2016 Range Rover SVAutobiography

No aspecto estético, pela primeira vez será oferecida uma pintura em duas tonalidades, sendo possível escolher entre as combinações do Santorini Black na parte superior com nove cores diferentes na parte inferior.



O interior traz traz detalhes em alumínio sólido envolvendo os comandos rotativos da transmissão e sistema Start-Stop, assim como nas pedaleiras.

2016 Range Rover SVAutobiography

Os passageiros traseiros contam com luxuosas poltronas para relaxar, separadas por um console central com mesas retráteis com tomadas de energia.

2016 Range Rover SVAutobiography

Para os consumidores que apreciam a versatilidade, a Range Rover desenvolveu o 'Event Seating', que são dois assentos que ficam embutidos no compartimento de carga, que podem ser rapidamente abertos para permitir o assento de dois adultos na parte posterior.

Motor

O motor do Range Rover SVAutobiography é o mesmo usado no Range Rover Sport SVR, porém ajustado. Trata-se de um V8 5.0 totalmente de alumínio, com 550 cavalos e 68 Kgfm de torque - 40 cavalos e 5,5 Kgfm a mais que o atual V8 usado nos demais modelos da Range Rover.

2016 Range Rover SVAutobiography

O Range Rover SVAutobiography, junto com toda a linha 2016 da Range Rover, começa a ser vendido nos mercados ocidentais a partir do meio do ano.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem