A Ford e a Localiza anunciam que irão sortear um Novo Ka entre os clientes que alugarem um modelo hatch ou sedã nas agências da Localiza entre os dias 23 de março a 10 de maio deste ano.

Novo Ford Ka 2015

A Ford vendeu mais de duas mil unidades do Ford Ka para a Localiza no mês passado, sendo que neste mês mais centenas de unidades foram alocadas à locadora.

Novo Ford Ka 2015

A Ford quer incentivar a locação como forma de test-drive, já que permite que o consumidor fique um tempo mais longo com o carro.

Novo Ford Ka 2015

Segundo executivos da Localiza, o Novo Ka tem gerado muita procura dos clientes que querem conhecer o carro.

Novo Ford Ka 2015

Cada diária de locação dará direito a um cupom para participar do sorteio que será feito no dia 16 de maio, pela Loteria Federal. O prêmio é um Novo Ka 1.0 SE 0 km.

Novo Ford Ka 2015

Como apoio da promoção, no período de 23 de março a 22 de abril a Ford vai manter um Novo Ka em exposição e instrutores para apresentar o carro nos dez principais aeroportos do Brasil: Guarulhos e Congonhas (SP), Brasília (DF), Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Bambuzal (Salvador, BA), Confins (Belo Horizonte, MG), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Curitiba (PR).

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma alternativa sempre a mão, as vendas para locadoras são sempre bem vindas em épocas de crise para turbinar o mercado. Claro que o carro escolhido tem que ser bem aceito pelo consumidor e atender de maneira satisfatória as suas necessidades. Parabéns à Ford e seu sucesso Ka.

    ResponderExcluir
  2. Vai lá Carlos..... Despeja seu veneno na Ford kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai mandar o pessoal da VW BR sortear 2 up!s. Ah, esqueci, o up! não pode ser vendido pra locadoras ´´a baciadas´´ segundo ele, só para um público seleto.

      Excluir
  3. Excelente estrategia de mkt porque dirigiu comprou. ótimo carro.

    ResponderExcluir
  4. A Ford está agindo de forma inteligente.

    ResponderExcluir
  5. Aqui onde moro passo diariamente em frente de unidade da localiza, e já faz um bom tempo que vejo o pátio lotado de novo Ka, e sempre vejo eles rodando na cidade, só que não são da cor vermelha como nas fotos do artigo, são bege, oque na minha opinião deixa o carro feio. Em tempos de crise sempre tem gente que ganha muito dinheiro e a ford ta mostrando como se faz.

    ResponderExcluir
  6. O ka da uma enganada boa ... Passei um mês com o ka e depois com um up! E já fiz três parentes comprar o up! O carro he muito bom dentro da sua proporção ...VC ate gosta do seu tamanho por conta das vagas alem de ter um espaço bom interno e depois amigo vira um xodó mesmo.ate em desenho hoje vejo ele mais exótico q o ka ... O ka he muito parecido com os outros Ford o up! He único ,como o b e velho fusquinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem