A Mercedes-Benz do Brasil anuncia um recall de 23 unidades do seu novo sedã médio Classe C, na configuração C200, em decorrência de problemas com as travas do cinto de segurança.
O recall envolve veículos produzidos entre 15 e 24 de outubro de 2014, com numeração de chassi não sequencial variando de WDDWF4CW0FF113457 a WDDWF4CWOFF11964.
A montadora constatou que a trava de fixação dos cintos de segurança da posição central e direita do banco traseiro pode se soltar em caso de colisão frontal do carro, podendo causar danos físicos aos ocupantes desses assentos e dos passageiros do banco dianteiro.
A Mercedes-Benz oferece o telefone 0800 970 9090 ou seu site para agendamento do serviço de troca das travas - gratuito.
Recall para Mercedes C200: falha em cinto de segurança
Fabio Mendes
Advogado, pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP); Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Mercedes melhor fabricante de carros do mundo,
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.