A revista francesa Auto Journal divulga as primeiras imagens extra-oficiais do primeiro facelift que será aplicado ao seu modelo compacto Peugeot 208.

Novo Peugeot 208 2016

O veículo, que ganhará no final de 2016 uma opção de transmissão automática com seis marchas (veja aqui), receberá uma grade dianteira reformulada.

Novo Peugeot 208 2016

Além disso, rodas, faróis normais e de neblina surgem com novos desenhos.

Novo Peugeot 208 2016

Na traseira observa-se lanternas com o mesmo formato, porém com novos elementos internos de iluminação, além de tonalidade escurecida.

Novo Peugeot 208 2016

O interior traz inspiração do adotado no Novo Peugeot 308, com um novo volante revestido em couro e novo sistema multimídia, novos revestimentos.

Novo Peugeot 208 2016 - interior

No quesito segurança, o modelo terá câmera traseira, sistema de frenagem ativa em cidade - mesmo sistema aplicado ao Citroen DS3.

Peugeot 208 2016

Mecânica

No parte mecânica também teremos novidades, com a chegada de novos motores 1.0 e 1.2 aspirados PureTech com potência de 68 e 82 cavalos respectivamente.

Novo Peugeot 208 2016

Uma versão turbo do mesmo motor desenvolve 110 cavalos e substituirá o 1.6 aspirado atualmente em uso.

Novo Peugeot 208 2016

Esse motor turbo estará associado a uma transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis.

Novo Peugeot 208 2016

Além disso, um motor 1.6 Turbo também estará disponível, em versões com 165 e 205 cavalos.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Será meu próximo carro, daqui há uns 2 anos, vou pegar um 2014, 1.6 completo manual, por 30-33k. 50 mil km. Essa vantagem de comprar Peugeot, desvaloriza rápido semi novo é uma beleza. Só doente para comprar Pegeot 0km.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado!! E o povo da peugeot é burro por que ate hoje eles não perceberam que o bom comportamento de um carro no mercado de usado, é um fator determinante na escolha de um futuro carro novo.

      Para você que compra como usado isso é ótimo porem o cara que comprou novo se ferra e já pensa duas vezes antes de comprar outro peugeot. Outro detalhe dessa marca é o pós venda e preço das peças que não é nada bom.

      Perceba que ta sendo o oposto do que a hyundai vem fazendo, isso explica o sucesso que a marca vem obtendo no país. Acaba sendo exatamente como você diz . . só doente pra comprar peugeot 0km.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Excelente caro,melhor de sua categoria.

    ResponderExcluir
  3. Design bonito, interior moderno. Dizem que anda bem. O carro é bom.
    O problema é a Peugeot, o pós-venda, a manutenção, e a desvalorização.

    ResponderExcluir
  4. O carro é excelente, e não acho q o problema seja a Peugeot no geral, e sim o público preconceituoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os proprietários de Peugeot que conheci, falavam bem dos carros. Mas todos reclamavam do atendimento de uma concessionária Peugeot da cidade. Isso influi muito quando o cara vai trocar de carro, se ele tem uma experiência ruim no atendimento (revisões, manutenção, resolução de algum problema, falta de peças, demora pra consertar o carro), ele acaba optando por outra marca. Mas o carro parece ser bom. Em design é um dos mais bonitos da categoria, carrinho muito estiloso.

      Excluir
    2. Sim, concordo. Mas conheço muita gente que ainda tem aquele velho preconceito com carro francês.

      Excluir
  5. Belíssimo carro, é um dos melhores de sua categoria. Com certeza uma bela opção a ser considerada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem