O Fiat 500 X, crossover da Fiat que compartilha a plataforma com o Jeep Renegade, não tem confirmação de venda oficial no Brasil, mas a Fiat Chrysler afirma que o modelo será vendido em mais de 100 mercados globalmente até o final de 2015, incluindo ai os Estados Unidos da América, onde pretende-se que ele supere o Fiat 500 em vendas.

Fiat 500X

Assim, para poder atender às diferentes demandas dos consumidores, o Fiat 500X é o modelo da marca italiana que dispõe da mais ampla gama de opções de motores e transmissões. Seus compradores poderão escolher entre sete motores diferentes (de 1.4 a 2.4 gasolina, e de 1.3 a 2.0 diesel), quatro tipo de transmissão (duas manuais de 5 e 6 marchas, seis marchas automatizada de dupla embreagem e 9 velocidades automática) e opções de tração dianteira e integral.

Fiat 500X

O Fiat 500X será fabricado na mesma fábrica do Renegade em Melfi, na Itália, unidade que tem capacidade de produção de 320.000 veículos (Renegade + Fiat 500X) por ano.

2.000 Euros mais barato que o Renegade

O Fiat 500X estará disponível no mercado europeu a partir deste mês de fevereiro, e, nos EUA, no segundo semestre.

Fiat 500X - interior

Seu preço será em média 2.000 euros (R$ 6.500 reais) mais barato que um Jeep Renegade com o mesmo nível de equipamentos. A diferença se dá em função de a marca Jeep dispor de imagem e prestígio superiores.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Exterior muito bonito, mas esse interior matou o carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa uma dica aí de como perceber isso e ao mesmo tempo chegar a essa conclusão. Se é para evoluir prefiro aprender com quem conhece sobre o assunto.

      Excluir
    2. Eu gostei do interior, parece ser refinado.

      Excluir
    3. Eu achei de muito bom gosto esse interior. Muito bonito!

      Excluir
    4. Talvez eu tenha me expressado mal, quis dizer com relação à aparência. O acabamento parece ser bom.

      Excluir
    5. Na verdade foi isso que imaginei . . . o que achei estranho foi aquela peça para abrir a porta pelo lado de dentro, na minha opinião não combinou com o resto.

      Excluir
  2. Prefiro esse que o Renegade, esse 500X deve ser uma delicia de dirigir.

    ResponderExcluir
  3. Trocindo feio so!, mais também não pode se esperar muito da FIAT feio por feio ainda sou mais o RENEGADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem