A Porsche anuncia um recall de cerca de 13.500 veículos em todo o mundo, em função de um problema com vedação pode permitir evaporação de combustível, e consequente incêndio.
Os modelos envolvidos são Porsche Cayenne e sedãs Panamera equipados com o motor V6 de 3.0L da Volkswagen.
O programa abrange modelos híbridos e convencionais, fabricados entre 2011 até Maio de 2012.
O recall da Porsche inclui 9.135 carros na China. Além disso, o órgão de segurança automotiva chinês também determinou um recall para outros 51.911 modelos Volkswagen com os mesmos problemas dos verificados na Porsche.
Na Alemanha, a Volkswagen já acionou um recall para 185 SUV Touareg 2012 que usam o mesmo motor V6 3.0 dos Caynnes com problemas.
O Touareg compartilha plataforma com o Cayenne da Porsche.
Porsche Cayenne e Panamera: recall por risco de incêndio
Fabio Mendes
Advogado (UnB) com especialização em Direito Tributário (IDP) e Engenharia de Computação (Poli/USP). Possui graduações em Ciência Política (UnB), Engenharia Civil (Mackenzie) e Engenharia Metalúrgica (incompleta - Poli/USP). Tem especializações em Administração Pública e Direito Tributário (ESAF)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
China botando pra lá.
ResponderExcluirNão foi em um porche que o Paul Walker morreu?
ResponderExcluirEu não sabia que o motor v6 usado na porshe era o mesmo usado na wolkswagen.
ResponderExcluirE o Grupo Volks hein?!! Quem diria pra quem falava tanto em recalls de outras montadoras, agora quero ver falar da amada Volks, ou será que esses recalls como eles falam não tem risco de morte?!!Assim como o eixo traseiro do Jetta se soltando entre outros?!!!aff
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.