A Hyundai Motor da Coréia do Sul se prepara para colocar em seu mercado doméstico o "New Veloster" - carro que recebe alterações estéticas e mecânicas e tem o objetivo de atrair consumidores jovens.

Novo Hyundai Veloster 2015

O novo Veloster vem com um sistema de ajuste do som do motor, por meio do qual os proprietários podem ajustar o nível de ruído que o carro fará.

Novo Hyundai Veloster 2015

Além disso, ao equalizador de som do motor, o dono do carro poderá personalizar o som do carro, visto que o modelo oferece seis tipos de ruídos diferenciados.

Novo Hyundai Veloster 2015

Ao misturar os seis tons, tem-se um barulho individualizado.

Novo Hyundai Veloster 2015

O New Veloster adota o motor 1.6 litros turbo (T-GDI) com 204 cv (na Europa este motor oferece 186 cv), associado a uma transmissão de dupla embraiagem de sete velocidades (DCT).

Novo Hyundai Veloster 2015

O modelo vem também com novas rodas de liga leve, novo velocímetro, nova grade prata na dianteira e três tipos diferentes de bancos esportivos.


Ainda na dianteira, o modelo recebeu sistema de iluminação diurna em LED na parte inferior dos faróis.


E na traseira o modelo conta com aerofólio com brake-light integrado.


Internamente se destaca o novo cluster de instrumentos, com ponteiros partindo da posição vertical, enquanto o volante é revestido em couro perfurado - para reforçar a esportividade.


A ambientação interna pode ser escolhida em tom preto em couro com azul...


Ou em couro preto com vermelho.

Novo Hyundai Veloster 2015

O preço na Coréia do Sul parte de US$ 18.550 dólares no modeo básico, com transmissão manual, e chega a US$ 20.040 dólares no modelo automático.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Top! espero que venha no precinho pra cá! até 99 mil tá valendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, até 99k seria um bom carro. Um carro potente (anda mais que o Golf 1.4 TSI, motor mais próximo em cilindradas que o 2.0 do GTI), seguro (melhor que o Golf no Euroncap no teste para adultos e empata nos outros), bonito e com muitos itens de série. Com a recente elevação de preços do TSI, sabendo a Hyundai souber posicionar seus preços, esse carrinho vai vender bem mais do que o super mico de Nicho que a VW trouxe - Fusca.

      Uma pena usar Eixo de Torção na traseira (cairia bem uma Multilink), mas se vier completo será um bom carro para quem quer aparecer.

      Excluir
    2. tullio oliveira,
      Concordo! Mas acho que a ganancia da Hyundai vai fazer com que esse carro ultrapasse os 100K!
      Abçs.

      José,
      O Veloster no Euro NCAP teve uma nota baixíssima na nota "Pedestrian" (Pedestre) e vale lembrar também que no IIHS a nota do Veloster no "Small overlap front" foi ruim e a nota no "Side" foi aceitável já o Golf obteve nota máxima em todos esses quesitos. A Hyundai não sabe posicionar os preços, um exemplo é o Veloster antigo que tinha um preço patético, em relação a ele vender mais que o Fusca, tenho minhas dúvidas porém só vendo para sabermos, o Veloster já teve sua má fama no Brasil e ainda por cima vai vir brincando brincando por mais de 100K.
      Abçs.

      Excluir
    3. Assino embaixo, Acelera.

      Excluir
  2. Vagaroster, LENTOSTER, Slowster, molóster, micoster, queboster... no Brasil.

    Veloser no exterior.

    Enfim, o antigo vagaroster, com o acabamento 100% plástico duro e desempenho de carro 1.0 (0-100 em 12,8 segundos de acordo com a CAOA) queimou a imagem dele por aqui.

    ResponderExcluir
  3. diz ser o motor turbo, quando levantar o capô dentro estara o 1.6 do Hb20 com um turbo de plastico kk

    ResponderExcluir
  4. Vai andar menos que o golf gti, se vier no mesmo preço ou mais caro duvido que tenha boa fatia do segmento.

    ResponderExcluir
  5. Câmbio DCT, cópia do DSG, e não chega nem no cabelinho do pé... hehehe

    ResponderExcluir
  6. Cadê o facelift? A única coisa que mudou foi a introdução do câmbio DSG e a mudança do visual das rodas... Esperava-se um facelift de verdade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem