A General Motors anunciou hoje que registrou seu segundo recorde consecutivo em vendas globais de veículos, tendo atingido em 2014 um total de 9,9 milhões de unidades vendidas - crescimento de 2% sobre 2013.


No que respeita a lucratividade, executivos da GM esperam um crescimento do lucro operacional em 2015 - impulsionados por uma expectativa de crescimento de 3% nas vendas. Além disso, as operações europeias devem melhorar os seus resultados, assim como o mix de produtos na América do Norte deve ficar mais rentável.


Os resultados financeiros da GM só serão divulgados em 04 de fevereiro, mas já anunciou que o lucro melhorou sobre 2013, mesmo com resultados ruins na Rússia e na América do Sul.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Aff...que derrota.
    Com o mercado da Gordolândia crescendo 20% a GM cresce 2%!!??

    Desse jeito a GM desponta para a falência novamente...e o Obama que prepare o bolso, pois pelo jeito terá que comparecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, os EUA cresceram 5,9% e lá a GM cresceu 5,3%.

      Excluir
    2. Que recalque danado em...... Esqueci que foi o fox que vendeu mais que o onix e o prisma!!!! Tem que aceitar isso sim pó. Gosto dos carros da vw, mas vejo em outros oque a vw nunca irá ter. Caixa de marcha automática para os carros deste segmento. Se ela tivesse talvez seria líder em vendas TALVEZ, TALVEZ...
      Não adianta e só aceitar....

      Excluir
    3. Tua querida VW foi pior nos EUA: Queda nas vendas. Perdão por te lembrar de algo que você finge esquecer...rs

      Excluir
  2. Pelo menos no Brasil, que é o que interessa a nós consumidores, acho que a GM vai bem, pois não teve de demitir nenhum funcionário até agora e não está enfrentando greve, bem como assumiu a vice-liderança do mercado. Acho que os novos modelos lançados nos últimos anos fizeram bem à saúde da montadora. Vamos torcer para que, neste ano, a política de descontos e promoções continue. Os consumidores agradecem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que dar muito, eu disse muito desconto pra compensar os aumento semanais dos preços....sem falar no aumento acima do IPI promovido pela marca!!

      Excluir
  3. Se contarmos que a VW alardeou vendas globais em torno de 10 mi, a GM está em pé de igualdade com a divulgação desses números... Só falta aposentar seus motores de 8V e cilindros encamisados por motores realmente modernos se quiser surfar ou almejar alguma liderança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, no resto do mundo, a GM tem motores turbo até melhores que os da VW há mais de 10 anos.

      Estes motores velhos só existem na América do Sul...

      Excluir
  4. A Toyota já divulgou seus números oficiais ou "ainda estão rolando os dados"?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem