A Fiat do Brasil apresenta a linha 2015 do SUV Freemont, que continua com versões de 5 e 7 lugares e os seguintes preços: Freemont Emotion 2.4 16V - R$ 98.530; Freemont Precision 2.4 16V: R$ 105.950.

Fiat Freemont 2015

O Freemont 2015 conta com itens de segurança como ERM (sistema eletrônico anticapotamento); ESP (controle eletrônico de estabilidade); EBD (corretor de frenagem eletrônico); Sistema de monitoramento da pressão dos pneus; 6 Air bags (Versão PRECISION 2.4) e retrovisores externos com antiembaçamento.

Fiat Freemont 2015

O modelo ostenta uma lista de itens de série que contempla ar condicionado automático tri-zone; câmbio automático sequencial de seis marchas; Key less (entry & go).

Fiat Freemont 2015

Além disso, o volante tem revestimento em couro com piloto automático, regulagem de altura/profundidade e comandos de Mídia & Telefone; retrovisor interno eletrocrômico e Central multimídia Uconnect.

Fiat Freemont 2015 - interior

A novidade na linha 2015 é a nova gama de cores: Branco Caldo (sólida), Prata Nimbus (metálica), Preto Provocatore (metálica) e Branco Gioioso (perolizada).

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O motor desse carro deixa e muito a desejar! Se recebesse um motor V6 ou um motor turbo + uma transmissão de dupla embreagem valeria apena mas com esse motor atual é deprimente.

    ResponderExcluir
  2. bom carro... muito melhor que ix35 e por ai vai

    ResponderExcluir
  3. Muito bom FIAT, o carro está ficando bom!
    Estranho, continuam a vender o carro sem motor no Brasil. Tudo bem, não é só por causa de 5km por litro e a eternidade pra embalar que me fazem me odiar pela compra maravilhosa que realizei, sempre esqueço que é melhor rastejar no trânsito mesmo, já que o freio não segura o carro mesmo...
    Sorte do resto do mundo que tem um freemont com motor para comprar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato quando compramos alguma coisa é não ficamos satisfeitos, principalmente um item tão caro. Por isso temos que pesquisar muito antes da compra!!
      Se você precisa de espaço para família é não quer gastar muito pense um um Livina...carro Honeste pelo preço (inferior a 50 mil).

      Excluir
  4. Esse carro é muito pesado para o seu motor. Fiz uma viagem em um (no banco de trás) e era uma luta para o carro conseguir fazer uma ultrapassagem. Falta força ao motor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem