A Volkswagen of America (USA) está acionando um recall para 25.007 exemplares do Jetta ano modelo 2015 para corrigir uma falha de software que pode afetar o funcionamento dos faróis baixos.


Em decorrência do software incorreto dentro do módulo de controle do farol, as luzes do farol baixo podem se desligar quando se aciona o farol alto. Como resultado, a saída de luz de faróis pode ser insuficiente, o que pode o risco de um acidente.


Os carros foram fabricados entre 11 de julho e 13 de novembro, cujos proprietários serão notificados para atualizar o software do módulo de controle do farol, de forma gratuita. O recall está previsto para começar em janeiro de 2015, disse a empresa.


O Jetta 2015 - carro que será fabricado no Brasil - ainda não teve nenhuma unidade comercializada no Brasil, de modo que o recall da VW of America não afeta modelos em solo brasileiro.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. 2 também estou aguardando a defesa dele!..kk

      Excluir
    2. 3 também estou aguardando a defesa dele..rsrsrs

      Excluir
    3. 4 Eu também estou aguardando sua defesa Carlos kkkkkkkkk

      Excluir
  2. 4 tambem estou aguardando a defesa dele....rs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk E o Cruze, que tem mono parábola? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk rsrsrsrs aí galera espere pois quando ele chegar com os comentários ala vw, vcs não se assusta não. Ele vai falar que e normal e etc....
    Já viram aquele ditado.... " antes de criticar alguém preocure algo em vc que mereça elogios"
    Não adianta Sr Carlos. Recall e normal. Enquanto os humanos fazerem carros nesse planeta haverá sempre erro. Perfeição nem num bugati irmão. E só aceitar que ta tudo certo

    ResponderExcluir
  5. Recall um atras do outro como foi o gol 2009 e ridículo, motores com quebras e tudo mais. Muito feio. Agora um recall desse tipo pra mim é puro respeito ao consumidor, mostrando atenção com os seus proprietários e da marca. Carlos4carros falou que Recall não é normal?Nada haver e normal sim, todos os carros e todas as marcas fazem isso. So alguns sao divulgados

    ResponderExcluir
  6. Acho que essa matéria tem requintes de crueldade com os fanboys VW, para a alegria geral!
    E os caras se fingem de mortos ... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A pressa em lançar um produto sempre pode gerar algum problema. Essas montadoras deveriam testar melhor seus produtos antes de colocar no mercado. Um produto bem feito e testado dificilmente gera problema. O consumidor não pode ser cobaia e sim usufruir de um produto bem elaborado. Problemas sempre vão existir, mas um bom controle de qualidade minimiza e reduz ao máximo a possibilidade de um recall.

    Como no Brasil o controle de qualidade é quase inexistente, acho ótimo que o Jetta 2015 esteja rodando lá fora antes de vir para cá. Qualquer problema lá fora eles acionam um recall. Se fosse aqui nem recall teria.

    ResponderExcluir
  8. esse voyajao vai ser um mico no mercado americano, nao vende nada, a volks nao consegue entrar no mercado americano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente não vende nada. O Jetta só está no top ten mais vendidos dos Estados Unidos:

      http://www.car.blog.br/2014/12/jetta-supera-elantra-e-focus-e-entra-no.html

      Excluir
    2. http://carros.ig.com.br/ranking/mais+vendidos+todas+as+marcas+todos+os+modelos+estados+unidos+em+2014/01_2_1_00_00_4_00_00_2014_1.html

      mimimimi o choro eh livre

      Excluir
  9. Continuo achando o Jetta , o modelo de sedan mais bonito no mercado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem