A Audi lança o kit de personalização Active Kit para o Audi A1 - carro de acesso à gama da marca que recebeu uma reformulação estética recente (veja detalhes aqui).

Novo Audi A1 2015

O Active Kit kit oferece algumas melhorias visuais que permitem aos clientes "expressar sua individualidade ainda mais", sendo o comunicado da empresa.

Novo Audi A1 2015

Assim, o Audi A1 com Active Kit conta com novo spoiler dianteiro, novo difusor traseiros, caixas de rodas com proteção e soleiras laterais - todas na cor platina.

Novo Audi A1 2015

O pacote também inclui novas tampas de espelhos retrovisores laterais, e rodas de liga leve de 17 ou 18 polegadas.

Novo Audi A1 2015

O kit tem os seguintes preços: 390 EUR (485 USD) para as inserções nos espelhos, tampa da mala e do telhado e pilares a 1.500 euros (1.865 dólares) para os pára-choques modificados, arcos das rodas e saias laterais. Os novos conjuntos de rodas custam 1.300 euros (1.620 dólares) e 1.800 euros (2.240 dólares), respectivamente, para as rodas de 17 e 18 polegadas.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Temos que tirar o chapéu para a Audi..Uma decoração off-road bem leve e discreta, sem arroubos e ostentações. Sem pneus na traseira como a EcoSport.
    Um exemplo de kit cross...espero que as outras marcas aprendam...que menos é mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É acho que só você mesmo pra tirar o chapéu, que novidade

      Excluir
    2. uaheuahe tambem acho que so ele tira o chapeu.. KKK

      Excluir
    3. Dessa vez eu concordo com o carlos, o kit é bem discreto e mais bonito, os modelos brasileiros deveriam ser assim...

      Excluir
    4. Concordo com você Carlos. Comparado com os horripilantes Cross Fox e Cross Up! esse kit é um colírio mesmo.

      Excluir
    5. Que nada, bonito mesmo é o Cross Fox e o Cross Up! Carlos... rs. Acho que desses falsos aventureiros da Volks a única que ficou bonita foi a Saveiro mesmo.

      Excluir
  2. O CrossFox 2015 é o mas caro do segmento, R$ 5 mil mais caro que o HB20X, e só em dezembro até o dia 19 já vendeu mais de 1.100 unidades, superando a venda de novembro inteira.
    O CrossFox tá vendendo como nunca...e a VW está lucrando muito com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, o brasileiro ama comprar essas carroças porque tem uns spoilers legais da versão TOPO DE LINHA com aquele descontão do vendedor amigo 2 mil 'real'.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem