Em post anterior (veja aqui) nós mostramos um Volkswagen up! 2 portas vermelho equipado com rodas de 17 polegadas e altura em relação ao solo reduzida - o que deu ao modelo um visual bem agressivo.

Volkswagen up! Branco 2015 - Rodas de 17 polegadas

O modelo anterior era uma versão de entrada, Take. Agora, porém, mostramos um outro up!, versão Move-up! (intermediária), com as mesmas rodas de 17!, porém sem alteração na suspensão.

Volkswagen up! Branco 2015 - Rodas de 17 polegadas

O resultado é um up! com um estilo também agressivo, mas sem o inconveniente de uma suspensão rebaixada.

Volkswagen up! Branco 2015 - Rodas de 17 polegadas

Um up! com tais rodas mantém a versatilidade e a praticidade do modelo de série, pois a suspensão no seu curso normal permite que se enfrente os obstáculos das vias brasileiras com maior desenvoltura.

Volkswagen up! Branco 2015 - Rodas de 17 polegadas

É importante considerar, porém, que o uso de pneus 205/40 R 17 - necessários para manter a mesma altura do conjunto original de 14 polegadas - deixa o modelo com a suspensão mais firme.

Volkswagen up! Branco 2015 - Rodas de 17 polegadas

O interior não teve alterações, permanecendo, portanto, o acabamento em tonalidade clara que vem na versão intermediária - a Move up! - e que é, na nossa opinião, a melhor opção de acabamento interno, já que o a parte central na cor do carro que vem nas versões High-up e BWR tendem a cansar com o tempo.

Volkswagen up! Branco 2015 - Rodas de 17 polegadas

Os bancos do Move-up! também tem um revestimento específico, em cinza claro, e que apresenta ótima qualidade e agradável ao toque.

Conclusão

O Volkswagen up! tem um estilo moderno e harmonioso, sendo que a lateral traseira com suas colunas largas sugere esportividade.
Volkswagen up! Branco 2015 - Rodas de 17 polegadas


Dessa forma, a adoção de rodas de 17 polegadas ajuda a reforçar o espírito mais esportivo sugerido pelo agradável  visual do compacto da VW.

23 Comentários

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  1. Horrível!
    O up! tem o melhor desenho, com as rodas São Paulo, da versão high!

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    1. Bom dia Cao!

      Gostaria da tua opinião.

      O que tu me diz à respeito de escolher entre um I30 2012 topo de linha completíssimo em estado de zero e com apenas 6000 (seis mil) km e um Fox highline 2015 zero,levando em consideração o mesmo valor entre os dois?

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    2. O i30 2012 é modelo antigo. É um bom carro, mas é carro para no máximo 38 mil reais. Tem vários na Webmotors a 34 mil, enquanto o Fox highline 0KM é carro de 50k. Ou seja, por mais que o i30 completo seja um bom carro, se fosse automático e estivesse realmente com 6.000 km, eu ficaria com ele em detrimento do Fox Highline, mas só se pagasse 12 mil reais a menos no i30. Inclisive por cerca de 50k ou menos é possível achar o novo i30...então esse 2012 aí está chutadíssimo.

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    3. Olá, Brukutu!
      Tbm acho estranho um i30 2012, apenas com 6.000km rodados!
      Eu, particularmente, não gosto de carro usado, pois, na maioria das vezes, não se sabe a origem, se foi bem cuidado, se a quilometragem foi adulterada, etc e tal
      Só vale a pena se vc comprar de um conhecido que vc tenha certeza que foi bem cuidado, não foi batido e teve todas as manutenções em dia!
      Não recomendo!
      Agora, Brukutu, sério que vc está pensando em dar 50k num Fox?
      Abs

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  2. Ainda dava pra botar um aro maior!
    Fico show!

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  3. A verdade é que pelo tamanho do up! é muita roda para pouco carro, não combina.

    Tirando o fato do carro virar uma pedra em conforto...

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    1. Aliado ao fato que deveria ao menos receber molas esportivas, assim como está na CSS é o verdadeiro JUp!

      hehehee

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  4. Em vez dessas rodas, eu teria colocado ar condicionado e vidros e travas elétricas pois as fotos mostram que o carro não os tem.

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  5. Nessa papagaiada que fizeram, o carro perdeu equilíbrio, estabilidade, conforto, ficou mais lento (pneu mais largo) e ainda vai gastar mais combustível que o normal. Resumindo, a Volks gasta milhões em projeto e testes, para alguém chegar e fazer essa porcaria na lojinha da esquina ou na própria CSS onde ninguém entende nada tb

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    1. Concordo plenamente. Carros desse tipo só deveriam ser utilizados somente para lazer e olhe lá, mas como muitos não podem ter dois carros, utilizam como veículo do cotidiano.

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    2. Eu concordo que configuração que alie custo por quilômetro rodado, durabilidade do conjunto, versatilidade e conforto melhor que a original de fábrica é impossível, pois esses são dos parâmetros mais importantes se considerando o usuário padrão.

      Porém gostaria de uma explicação de como perde estabilidade nessa configuração.

      Não tenho up! mas conversando com quem está andando de aro 17" neles ninguém sentiu grandes diferenças. Por exemplo, uma mulher que usa diariamente (trajeto de ida e volta ao trabalho, mercado, levar filhos pra escola, etc) relatou-me queda de aproximadamente 0,5km/l com 205/40-17. O conjunto aro 15" e os 185/60 das versões mais tops não é dos mais leves, talvez por isso ela não tenha notado grande diferença na prática. Também não me dei ao trabalho de perguntar se ela já usava configuração parecida em seus veículos anteriores...
      Todos os que conversei tinham up! com direção assistida.

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  6. Não gostei. Esse carro no máximo, deve ser equipado com rodas aro 15. Roda muito grande em carro pequeno, definitivamente não combina.

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  7. Com todo respeito aos redatores, mas achei essa matéria totalmente inútil e desnecessária!

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    1. Também acho.

      Nada a ver carro pelado com aro 17.

      É só pra quem quer "chegar chegando", tal qual alguns usuários...

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  8. Este comentário foi removido pelo autor.

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    1. Conheço bem o UP, inclusive fiz uma viagem em um Move UP!. Ontem fiz um teste drive no novo KA e confesso que o carro me surpreendeu bastante. Ele tem espaço interno semelhante a um Hatch médio,

      MENTIRA. O Ka tem bem menos espaço interno na dianteira que o up!, veja no link abaixo a prova:

      http://www.car.blog.br/2014/09/novo-ford-ka-x-volkswagen-up-impressoes.html

      O Ka nada mais é que um New Fiesta simplificado para vender no Brasil, com o tradicional acabamento de baixa qualidade da Ford que já resultou em reprovação do EcoSport no teste de longa duração da 4 Rodas (o EcoSport é o carro do qual o Ka deriva).

      Novo KA: pagar 37k em um compacto 1.0 e ter peças se soltando do painel com menos de 3.000 Km...não tem preço!

      http://www.car.blog.br/2014/11/ford-ka-peca-do-painel-comeca-se-soltar.html

      Peças de painel soltas com menos de 3.000 Km. Isso a Ford só faz para você que acha que luzinhas de painel do Ka = tecnologia.

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  9. fica a dica ao carlos:
    observe os comentários, e seria interessante a VW corrigi-los, pois o Up não sai la de trás
    e sobre a roda 17
    o diametro externo é maior, e segundo a fisica o carro(Up) vai ficar mais lento!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e o rodar vai endurecer muito, é como andar de jipe da 2ª guerra, ou andar de carroça
    cada uma

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    1. O up! não precisa mudar nada. Trata-se do carro mais revolucionário que foi lançado no Brasil em toda a história de sua indústria. O painel do up! é quase uma obra de arte. Ele oferece mais que os painéis dos outros carros concorrentes, e ainda tem um visual limpo e pouco cansativo. Esse painel se manterá atual por anos e anos.
      O acabamento do painel do up! é digno de estar em carros de BMW e Mercedes-Benz, tamanho é o cuidado da montagem e qualidade do material empregado, que, apesar de plástico, passa por um rigoroso teste de qualidade, com textura uniforme.
      O interior do up! é tão bem projetado, que deixa o carro com um espaço interno maior na dianteira mesmo sendo 26 cm menor que o Ka. O Ka, coitado, tem um painel tão mal projetado para um carro de seu tamanho, que ele não tem espaço para o passageiro dianteiro.
      O up! é o segundo carro mais vendido de seu segmento no planeta e só vende na Europa e América do Sul, enquanto o líder, que é o Spark, vende na Europa, EUA, India e China. Só entre Brasil e Argentina a VW está vendendo quase 8,000 carros / mês do up!, mesmo sendo de longe o mais caro do segmento, sendo vendido a 4 mil reais mais caro que o Palio equivalente.
      Quanto ao carro com rodas 17", ficou lindo e mostra como essas rodas ficaram perfeitas no up!. É evidente que o carro ficará mais duro, mas o up! é tão confortável, e tão superior que os demais do segmento, que mesmo com rodas 17" é ainda mais confortável que os carros de segunda linha que tem à venda, como o Ka..por exemplo.,

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  10. Agora fiquei curioso, você vive postando que gosta de "acelerar muito", qual seu carro preparado?

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  11. parei no "à mais" ...
    Detalhe da colocação da crase...Rá...Rá...Rá....
    O sujeito cometeu um assassinato da Língua Portuguesa com requintes de crueldade, colocando a crase. rs..rs.
    Também de fiateiro vai se esperar o quê?

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  12. O carlos é engraçado, qual é o problema do cara ter um Fiat
    Da mesma maneira que ele ama VW o outro gosta da Fiat, já que ele tem um
    Gosto é individual de cada um, não deve ser criticado ou discriminado
    E outra, esse negócio de ficar corrigindo erros ortográficos, pode parar!!!

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