O Volkswagen Bora - carro que é a versão três volumes do Golf de 4 geração - deixará de ser comercializado na Argentina este ano, após a comercialização das cerca de 1.000 unidades ainda nos estoques dos revendedores da marca.
Os preços das últimas unidades do VW Bora 2015 vão de 192.410 pesos R$ 57.700 reais para o Bora 2.0 MT a 241.860 pesos (R$ 72.500 reais) para a versão Highline 1.8T Tiptronic.
O Volkswagen Bora vendido na Argentina é México, onde é comercializado com o nome de Clássico.
Entretanto, a Volkswagen do México anunciou em 25 de agosto passado que iria cessar a produção do modelo no próximo mês de desembro.
O Volkswagen Bora era um dos modelos de projeto mais antigo à venda na Argentina, visto que o Golf 4, carro do qual deriva, foi lançado em 1999.
Volkswagen Bora deixa de ser vendido na Argentina
Fabio Mendes
Advogado (UnB) com especialização em Direito Tributário (IDP) e Engenharia de Computação (Poli/USP). Possui graduações em Ciência Política (UnB), Engenharia Civil (Mackenzie) e Engenharia Metalúrgica (incompleta - Poli/USP). Tem especializações em Administração Pública e Direito Tributário (ESAF)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
É um bom carro mas já estava fazendo hora extra.
ResponderExcluirUm carro 0km desse carro não cheira a carro novo e sim a mofo.
ResponderExcluirBem sugestivo o nome... pra ocasião.
ResponderExcluirHahahah....ótima sacada !
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.