A Suzuki lança a nova geração do Vitara - SUV de pequeno porte que chega aos mercados europeus para disputar o segmento do Renault Captur.

Novo Suzuki Vitara 2015

O preço do Vitara de acesso, com motor a gasolina 1.6 e tração 4x2, é de cerca de £ 14.000, o que corresponde, ao câmbio de novembro/2014, a R$ 56.300 reais.

Novo Suzuki Vitara 2015

Há versões mais caras, chegando a £ 19.500 (R$ 78.500 reais), no caso da configuração 4x4, 1.6 diesel, e equipamentos como ar-condicionado, rádio digital, Bluetooth e rodas de liga leve, sistema multimídia, entre outros itens.

Novo Suzuki Vitara 2015

Em termos dimensionais, o Novo Vitara mede 4.175 milímetros de comprimento, 1,775 milímetros de largura, 1.610 milímetros de altura e ostenta uma distância entre eixos de 2500 milímetros, e distância ao solo de 185 milímetros.

Novo Suzuki Vitara 2015

O motor 1.6 tem 120 cavalos e 15,6 Kgfm, associado a uma caixa de transmissão automática de seis marchas.

Novo Suzuki Vitara 2015

O motor parece algo sub-dimensionado para lidar com um veículo de 1.110 Kg,

Novo Suzuki Vitara 2015

Segundo a Suzuki, o modelo tem consumo médio de gasolina de 16,6 Km/l.

Novo Suzuki Vitara 2015

Na Europa está disponível também o modelo diesel, com motor 1.6 turbo diesel, com 120 cavalos e 32 Kgfm de torque - opção mais adequada para a proposta do Vitara.

Estética

O Suzuki Vitara 2015 oferece novidades como pintura em dois tons, sendo braco ou azul com teto preto, ou laranja com teto e retrovisores brancos.

Novo Suzuki Vitara 2015

O interior também totalmente alterado, com novo painel, que recebe no console centra um sistema multimídia capaz de fazer conexão com a Internet.

Novo Suzuki Vitara 2015

Vídeo

12 Comentários

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  1. Bonito em interior e frente, agora traseira e lateral....

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  2. Ficou linda q frente... Agora a traseira e a lateral acabou com o carro...
    Parece o Fox a frente ficou legal mais a traseira acabou....
    Para comprar suzuki no Brasil tem que ser corajoso pois tem qje casar com o carro...

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  3. A traseira ficou sem graça mesmo. E aqui no Brasil chegaria por 77 mil reais pelado, infelizmente.

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  4. Pessoal, acabei de comentar no tópico que trata do golf, mas trago novamente a discussao pra cá..

    Hoje em dia a categoria crossover médio - sportage, ix35, crv, rav4 etc etc, vale a pena?

    Pois como vantagem, a posição elevada, agora desvantagens estou vendo cada vez mais, caros pelo o que oferecem. Sinceramente, tô já riscando essa categoria de possível compra, preferindo os mais "baixos".

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    1. Isso depende José para o uso que você irá fazer do carro, depende também do que você prioriza e do seu gosto pessoal, em minha opinião não vale apena nem um pouco.
      Abçs.

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    2. Na dúvida, acelera!

      Eu estava comentando isso com o Richard, pois são carros caros que oferecem 2 airbags nas versões - caras - de entrada, fora outros itens.

      Comentei que tirando os que realmente desejam a compra desse carro, por quererem um carro alto e maior do que os suvs compactos, sobra uma grande parcela de compradores desse tipo de carro que são motivados pela - emoção e.ou associação de que é um carro superior (talvez pelo porte) do que os "mais baixos" e que para essas pessoas muitas vezes dá status.

      Antes um compacto completo do que um maiorzinho só em questão de tamanho e de preço mesmo - falo para um uso urbano, trabalho, diversão, algo do dia dia.

      Vamos aguardar vê se melhora o custo benefício.

      Abraço

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    3. José Junior,

      Vou te dar dois exemplos. Um Rav4 de entrada custa 97.900 reais, tendo câmbio cvt, motor 2.0 de 145 cavalos e 19 kgfm de torque a 4000 rpm (fraquíssimo), 2 airbags, ar condicionado manual, som simples com USB ,bancos de tecido e painel em plástico rígido, 4x2.
      Pagar quase 100 mil reais em um carro com motor raquítico para o peso, 2 airbags, sem controle de estabilidade, sem central multimídia, sem piloto automático, ar condicionado manual, sem bancos de couro, 4x2...enfim o carro não tem nada!

      Outro caso é um Honda CRV de 99 mil reais, com motor 2.0 de 150 cavalos e 19kgfm de torque, 4x2, câmbio automático de 5 marchas, ar condicionado manual, 2 airbags, bancos em tecido, sem controle de estabilidade, acabamento plástico etc.... Peladissimo.

      Vc compra um Golf Highline Exclusive desses aí por 99 mil (preço de Suv), com motor turbinado, câmbio DSG7, bancos em couro legítimo com aquecimento, 7 airbags, controle de estabilidade, tração e bloqueio do diferencial, ar dualzone com saídas para trás, LED's nos farois, lantenas e interior, ACC piloto automático adaptativo, farois bixenon com curva dinâmica, Start Stop, partida sem chave, GPS... Enfim, muito mais negócio comprar ele do que um suv.

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    4. Com toda certeza Richard, a diferença é algo gritante.. Mil vezes o golf do que esses aí, só lembrando do acc no mexicano, mas de resto.

      Antes o próprio corolla (sem controle de estabilidade) do que o rav4 da própria marca, uma vez que o motor já da outro comportamento ao carro, tem 5 airbags, central multimidia etc etc..

      Realmente uma das categorias que possui um dos piores custo beneficio do nosso mercado.

      A HR-V virá com mais coisas que a própria CRV, o que deveria ser o contrário. - Acredito eu.

      Salvo, raríssimas exceções compensa um SUV, quando comparado com o que oferece x preço. Tirando aqueles que precisam de um que não é meu caso.

      Vou acompanhando as novidades. Pois sinceramente acho melhor período para comprar um carro, segundo semestre de 2015, pois teremos opções novas e uma perspectiva melhor do mercado.

      Abraço

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    5. Na minha opinião, apesar de ser muito cara, a melhor Suv "não premium" a venda no Brasil é o Tiguan.
      O carro tem motor 2.0 TSI fortíssimo, tração integral 4motion, 6 airbags, ar dualzone, controles de estabilidade e tração, GPS e bancos de Alcântara de série. Além de ter acabamento todo emborrachado, o que não é comum em Suvs. O problema do Tiguan é o preço, 115 mil reais ou mais...por esse preço ficaria tentado a comprar um Golf GTI Exclusive, com xenon, ACC e DLA.

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    6. Verdade. Tiguan é um bom carro, masss tem esse fato ai..

      Ficaria com o GOLF GTI, entre esses dois.

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