A montadora alemã de carros de luxo, a Audi, subsidiária da Volkswagen, iniciou a fabricação do Novo Audi TT Roadster em sua fábrica na cidade de Győr, na Hungria.
O Audi TT Roadster é o quarto carro que é produzido nessa fábrica húngara.
A unidade passou a produzir automóveis em 2013, e já produz o Audi A3 Sedã (importado atualmente para o Brasil) e o Audi A3 Cabriolet, além do Audi TT Coupé.
Tendo em vista os menores custos de produção na Hungria relativamente à Alemanha, a empresa obtém maior competitividade em âmbito global.
A fábrica da Audi na Hungria iniciou com fabricação de motores, mas desde que passou a fabricar automóveis, já passou das 100 mil unidades produzidas.
A fábrica da Audi em Győr tornou-se a primeira fábrica da Audi fora da Alemanha, quando inaugurada há 21 anos atrás o que se tornou um marco no processo de internacionalização da marca premium da VW.
Novo Audi TT Roadster: produção é iniciada na Hungria
Fabio Mendes
Advogado (UnB) com especialização em Direito Tributário (IDP) e Engenharia de Computação (Poli/USP). Possui graduações em Ciência Política (UnB), Engenharia Civil (Mackenzie) e Engenharia Metalúrgica (incompleta - Poli/USP). Tem especializações em Administração Pública e Direito Tributário (ESAF)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Esse carro é perfeito!
ResponderExcluirTirou a palavra da minha boca!
ExcluirNão vejo defeitos, ou seja, PERFEITO!
Humilha o Mercedes SLK e o BMW Z4 de uma única vez.
ResponderExcluirOu seja, ele mata dois coelhos com uma única cajadada.
Audi é Audi,.
O TT é lindo, sonho de consumo mesmo! Mas cobra demais...
ResponderExcluirEsse novo TT tem o mesmo motor e cambio do Golf GTI Performance (230 cv e 37 kg de torque- cambio DSG6), mas cobra 100 mil reais a mais do que o GTI top (230 mil).
Se ele custasse 190 mil estaria bem pago.
Se é na Hungria tudo bem. Agora se fosse Dacia muitos aqui iam falar "é porcaria pois é romena"...
ResponderExcluirque carro lindo maravilhoso acertaram muito nessa carro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.