A Ford do Brasil passa a oferecer o New Fiesta Sedan - carro importado do México - em nova versão topo de linha, o Titanium Plus, trazendo como itens de série teto solar elétrico, sistema multimídia com navegação por GPS e câmera de ré.

New Fiesta Sedan 2015 - Titanium Plus

O New Fiesta Sedan Titanium Plus estará à venda no começo de 2015, e, além dos itens descritos acima, traz também descansa-braço no console, iluminação interna configurável em sete cores.

New Fiesta Sedan 2015 - Titanium Plus

O sistema de navegação GPS e a câmera de ré funcionam com tela “touch screen” de 6,5 polegadas, incorporados no sistema sistema SYNC, que aceita comandos de voz para as funções de telefone, som, climatização e navegação, junto com CD/MP3-player, conexão Bluetooth, entrada para iPod, e USB.



A iluminação interna configurável em sete cores é formada por luzes em diferentes pontos distribuídos na cabine como, por exemplo, debaixo do painel, no console e na tomada de força 12 V. O console tem apoio de braço com tampa que dá acesso a um compartimento para objetos.

New Fiesta 2015 Sedan - Interior

O New Fiesta Sedan Titanium Plus terá, também, todos os equipamentos já oferecidos na versão Titanium: bancos e volante em couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, controle automático de velocidade, sensor de chuva.

New Fiesta 2015 Sedan - Interior
Além disso, oferece acendimento automático dos faróis e espelho retrovisor interno eletrocrômico, além de direção elétrica, ar-condicionado digital, vidros elétricos com abertura e fechamento global, que são de série em toda a linha.

New Fiesta 2015 Sedan - Interior

Na parte de acabamento, acompanha o pacote Titanium, com grade dianteira cromada e painel central em preto brilhante.

New Fiesta 2015 Sedan - Interior

Motor

O New Fiesta Sedan Titanium Plus é equipado com o motor Sigma 1.6 TiVCT Flex, de 130/125 cv, com transmissão sequencial PowerShift - conjunto que recebeu classificação A de consumo de combustível no CONPET/INMETRO.

New Fiesta 2015 Sedan - Interior

Seu conjunto de segurança inclui sete airbags – dois dianteiros, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista –, além de sistema Isofix de fixação de cadeiras infantis.

New Fiesta Sedan 2015 - Titanium Plus

Na parte de segurança ativa, traz controle eletrônico de estabilidade e tração (sistema AdvanceTrac), que atua junto com o freio ABS para corrigir a trajetória do veículo em situações críticas, como pista molhada e frenagem brusca, e assistente de partida em rampa, que evita a descida do carro na saída em ladeiras. A chave de segurança MyKey permite limitar a velocidade máxima e outros parâmetros quando o veículo é usado por outros motoristas.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gosto desse carro.O problema é o preço da versão top de linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, o preço dele acaba esbarrando no preço de sedãs médios. Se for para pegar um Ford, antes pagar mais e sair de Focus do que de Fiesta.

      Excluir
    2. Mas o focus ao mesmo preço não terá os mesmos acessórios. Para ter os acessórios que este Fiesta apresenta, você terá que pagar aproximadamente 30 mil a mais em um Focus. Se o consumidor quer ter a tecnologia e acessórios sem ter que pagar 30 mil a mais pela motorização, o Fiesta Sedan Titanium Plus se torna um grande atrativo.

      Excluir
    3. No mundo inteiro os carros top de um alinha encostam nos preços do segmento superior, é normal, a diferença é que no caso dos compactos premium no Brasil o único que justifica seu preço com equipamentos e qualidade é o new fiesta.
      Se vocês considerarem os outros compactos premium, as versões top tem uma ou outra perfumaria e muitos cromados, nenhum conteúdo.
      O city top de linha equivale ao new fiesta 1.6SE em equipamentos, um carro de 55k, e ainda assim não oferece controles de estabilidade, tração e hill holder oferecidos pelo fiesta.
      Ainda comparando os dois, o city oferece mais espaço, mas tem desempenho inferior, consumo inferior e o motor berra em altas rotações,

      Excluir
    4. Eu prefiro um carro completo do que um City ou um Focus pelado. Este tipo de pensamento é que levou as montadoras a vender carros pelados. E outra olhei um City no site e um com uma configuração parecida é bem mais caro, Honda é só grife.

      Excluir
  2. Gostei se o preço for competitivo vai vender bem

    ResponderExcluir
  3. Se o Titanium ja esta 65 k esse ai vai custar 70 k para cima...
    Ridiculo.
    Pagar 70 em um Fiesta...
    Provavelmente venda muito pouco nessa versao... um absurdo...
    Brincadeira dona Ford.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por esse preço fico de Corolla ou Civic, muito mais carro!

      Excluir
    2. O city custa ainda mais caro e é pelado, o fiesta é caro mas para comprar um tão equipado é preciso gastar no mínimo 10k a mais.

      Excluir
  4. kkkk na argentina já fazia tempo q era assim, infelizmente somos sempre os últimos.

    ResponderExcluir
  5. É um carro muito bacana apesar do valor alto da manutenção e do próprio carro. Esse carro completo é mais de 60 mil, na boa, coloco mais grana e saio de Corolla ou Civic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, relação custo x benefício desse modelo não é boa.

      Excluir
    2. Carro muito bacana. Mas por 70 mil reais não tem boa relação custo-benefício. Prefiro um carro com mais espaço interno como um civic.

      Excluir
    3. Depende, médios completos como ela custam bem mais caro, além disso temos o city que custa o mesmo que este provavelmente custará e se comparado parece um pé de boi.
      Será caro mas ao menos terá conteúdo para justificar, nos EUA um modelo equivalente custar um pouco mais de 50k, sem os nossos impostos.

      Excluir
    4. Exatamente gente. Acho que a ford viajou legal...
      70k em um "fiestinha"? Não, obrigado.

      O carro é lindo, mas completamente fora da noçao do real segmento desse carro. Jaja ta com o mesmo preço do fusion.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Aqui em minha cidade a versão Titanium MANUAL está custando R$ 67.500,00 e a versão automática R$ 69.800 ou seja, mesmo preço do Honda Civic de entrada. Este aí deve chegar custando uns R$ 73.000,00. Sem noção essa Ford...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em poa é possível comprar o carro pelo valor de tabela, e até onde sei não vem mais titanium manual, somente com powershift.

      Excluir
  8. brasileiro é muito otário, prefere pagar mais caro num carro menos equipado por ser um modelo "superior". é o típico negócio de mostrar pro vizinho. quanto saí civic ou corolla com câmbio de seis velocidades com dupla embreagem, sete air-bags, controle de tração e estabilidade e ar condicionado digital? com 67 mil você tem tudo isso.
    assistente de partidas em rampas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Tem muita gente que não pensa no conforto dele mesmo e sim no que pode mostrar para o vizinho. Acha que em um Civic ou Corola pé de boi, pelado que custa em torno de 70k vai fazer mais bonito pro vizinho.
      Estampa o preço na testa e mostra pro vizinho que vc tem um Fiesta Titanium Plus, carro com tecnologia, acessórios e segurança. Eu prefiro me sentir bem, tendo um carro completo, com todos acessórios disponíveis no mercado do que dirigindo um carro que não tem nada apenas porque a carcaça é "mais cara" e o vizinho vai pensar que paguei mais caro. Para ter um Civic ou Corola com a tecnologia e acessórios que o Fiesta Plus está oferecendo, vc terá que pagar de 20 a 30 mil a mais.
      Aplaudo a Ford por trazer a opção de ter um carro completo (completo de verdade) para quem não faz questão de motorização mais potente.

      (brasileiro tem que parar com essa síndrome do pau pequeno, que tem que aparecer pro vizinho e fingir que o carro dele é mais caro, dirigindo sedan médio pé de boi)

      Excluir
    2. João, esta é a diferença entre o fiesta e os outros chamados compactos premium, alguns custam até preços iguais ou mais altos do que o fiesta mas não tem nada, são pelados para o preço.
      Volks, gm, fiat e honda (com o city) tem versões top que se justificam com cromados, couro e outros acessórios visuais, mas sem conteúdo.
      O new fiesta é caro? É, mas ele é completo, pode-se comprar um médio por pouca coisa mais? Sim, mas muito menos equipado, um médio igualmente equipado custaria exatamente estes 20k mais caro, o corolla altis deve equipamentos ao fiesta..
      Este fiesta sedan é o único compacto do mercado que justifica o preço com conteúdo, com equipamentos e com quantidade de equipamentos de conforto e segurança, os outros não.

      Excluir
  9. o carro e fantástico, comprei e estou feliz, antes da compra fiz teste drive em vários e este new fiesta humilha todos os médios

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o Novo Fiesta Sedan, fiz um teste drive e o carro é excelente. É verdadeiramente um NOVO carro, completamente diferente do antigo Fiesta Sedan que também tive um. Eu comprarei, pois os itens de série que ele está trazendo e todos os acessórios, realmente é um carro completão !!! Pelo preço do CITY por exemplo, que é um Honda, o Fiesta coloca no chinelo !!! Vou comprar o Titanium Plus.

    ResponderExcluir
  11. Também amei o New Fiesta Sedan Plus, vou comprar um, quero carro pra meu conforto e usufruto, não é para comércio!

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Quero um carro completo para meu conforto e usufruto, vou comprar um!!!

    ResponderExcluir
  13. Tenho um new fiesta titanium plus a 3 anos, até hoje nao consegui informações de como usar a merda do GPS dele, nem no comando de voz nem digitando endereços. ALGUÉM AQUI SABE COMO FUNCIONA ESSA M.....................

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem